Ups! My bad. Vou tratar de unir os tópicos.
Acontece aos melhores Mas se eu tivesse uma filhota pequinina, certamente cometeria faltas bem mais graves. Saúdo-te por manteres a dedicação ao fórum.
Eu estava realmente entusiasmado com esta nova gama, mas algures no Foroafeitado mencionaram que o sabão iria custar em torno de €16 e eu perdi todo o ânimo...
Hi Steven,We received your mail. Our first samples will be launched at Cosmoprof Bologna, Italy, late this week. But until mid-April we will not be industrially manufacturing the whole “Classic” range, so I presume that not before June you will be able to order them from shaveabuck.com. Best regards,Jorge López de LuzuriagaExport ManagerLEA / Lascaray S.A.+ 34 669 836476j.lopez@productoslea.com
Nem me lembrei que o sabão incluia saboneteira em madeira. Assim sendo, nem está mal mesmo. Mas eu gostava de ver o refill a rondar uns 5 euros no máximo, a fragrância não pode encarecer assim tanto uma barrita Lea
A não ser que a formula do sabão tenha sido reformulada também...
Para mim não precisava de ser reformulado, é um sabão já muito bom, a não ser que queira competir diretamente com MdC, MWF e afins, o topo dos topos.