Dê mais informações do que realmente gostaria de adquirir, quanto pode gastar, em que lugar você se encontra.Tudo isso é necessário, pois os preços variam muito e se você estiver no Brasil certas coisas são bem difíceis de comprar em lojas físicas.
Por volta de uns R$ 15,00 vc. compra no Rei da Cutelaria uma SR chinesa da marca Giits. Quebra um galho, mas não dará tudo que vc. pode conseguir com uma SR das boas.O mais consensual para começar é uma Edwin Jagger DE 89 ou uma Merkur 34C.
Então, sou do Brasil, São Paulo Capital. Estou disposto a gastar de inicio cerca de R$200,00-R$250,00.Não sei direito oque seria melhor para adquirir agora pois não entendo nada disso. Gostaria que me fosse recomendado. Muito Obrigado!
Pode comprar lá mesmo (ou na redondeza da 25) uma lâmina chamada Lamix ou Supermax Titanium.Pincel, o melhor disponível no Brasil é este.Para espumar, pode iniciar com estes cremes de farmácia, tipo Gillette, Bic, Bozzano. O Nivea tem muitos que gostam, eu não, então não recomendo.
Tô a procura dessas Supermax Titanium! A ultima vez que compre foi na FccShop, mais não encontrei mais, já mandei email perguntando sobre elas mais sem resposta. Também "não" gosto desse Nivea!Outro para a lista, caso encontre: Fix-Modell http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=4002.0
O meu filho de 13 anos usa uma Feather Popular...