Olá, Primeiramente venho parabenizar a todos pelo belo trabalho que vem sendo feito pela comunidade.!!!!!Meu nome e Renato Ralph, sou de Niterói - RJ, tenho 26 anos, casado com uma linda filha de 4 anos.Gostaria de mencionar o que estou encantado com a arte do barbear clássico, sempre me irritava o ato de barbear, sendo assim adquiri vários barbeadores elétricos. rsss, ainda não usei meu "Safado razor", um aparelho super barba encontrado em uma lojinha no centro de Niterói "estilo xing-ling", comprei logo tambem uma caixa de laminas gilete azul inox c/3, uma caixa de wilkinson sword c/3, e uma caixinha lord platiniun c/5.Comprei logo também um creme de barbear bozano, um pincel simples para teste, um sabonete de pedra humeGastosaparelho R$ 5,00pincel R$ 5,00laminas R$ 7,00 (2+2+3)creme R$ 6,00p. hume R$ 12,00TOTAL = R$35,00após a compra e toda a euforia, passei em uma loja de antiguidades e perguntei sobre barbeadores, o vendedor disse que tinha um aparelho GILLETE antigo em outra loja e que deveria custar uns 20 a 30 reais....esperando para ver na semana que vem !!!!!Em quanto isso, pretendo usar todo o aparato nesse fim de semana, acham que para fim de teste falte algo??? Ou que talvez fosse melhor eu esperar o gillete??? Alguma dica para fazer a espuma, tempo, tenho pouca barba e acho que seria melhor diminuir a barba na maquina antes de usar o barbeador, certo?(Image removed from quote.)