Aproveito para perguntar se alguém sabe onde se come uma boa moqueca de camarão (BR Style) na zona da linha de Cascais ou Lisboa... Ou algum restaurante de comida BR que aconselhem...
Quando decidires visitar o Rio, te levarei num restaurante chamado Skuna, que faz um salmão ao molho de mel,limão e gengibre, com um arroz de nozes pra acompanhar.......que vai te fazer esquecer qualquer moqueca de camarão...
Já tou a salivar...."assim vc me mata!!!!"É Skuna ou Skunna?
Dois molhos comerciais que posso recomendar:O tinto é feito com Habañero e Naga Jolokia numa base envinagrada. Esta no entanto não sobresai muito, dando lugar ao sabor frutado dos chillies.O verde é feito com Habañeros e é mais fresco. Vai bem com saladas, pizas, tacos, por aí...Qualquer um deles proporciona um coice muito superior ao omnipresente Tabasco.Como mera informação:Blair´s pure death - 35.000 unid. scoville.El Yucateco Chile Habanero - 9.000 unid. scoville.Tabasco Original - 2.500 unid. scoville.Cumps.
Grande parte dos molhos comerciais não prestam, daí eu ter optado por fazer os meus, mas este têm um óptimo aspecto. Também estou curioso para saber de onde vem isso.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caramba!!! E onde arranjas estas bombas?
Excelente site, com portes bastante acessíveis!!!Aconselhas mais algum, sem ser esses 2 que mencionaste antes?