Esta que bebi ontem seria impossivel beber pela garrafa!!! Ela cria "depósito" no fundo!!!
É daquelas turvas com levedura, ou seja, não filtrada? Adoro esse tipo de cerveja (e além do mais, a levedura só faz é bem, logo é uma situação win-win)!
Mas isso é o quê? Pack de quantas? Guiness costuma haver a bom preço no E.Leclerc. Também vendem um bom sortido de cervejas estrangeiras (Duvel, Leffe, etc.) e artesanais. Até lá aparece uma ou outra artesanal portuguesa.Tenho que ver se coloco uma foto...
Ou não Lembraste-me de um caso de um americano que a dada altura estava constantemente alcoolizado mesmo quando não bebia nenhuma cerveja. Mais info
Acho que não tem a ver propriamente com a filtragem, mas pelo facto de ser uma Quadrupel, mais especificamente uma Belgian Dark Strong Ale. Isto quer dizer que leva, pelo menos, 4 vezes mais malte do que uma cerveja Trapista "simples". Será provavelmente devido a essa elevada concentração que cria esse depósito.
Vocês lera o artigo onde uma estudo provou que a toma de levedura de cerveja atenua os efeitos da mesma ? 95% das pessoas acredita em tudo o que lê desde que comece pelas palavras mágicas "Um estudo provou..." mas neste caso parece que é verdade.
Pq é que estás coisas só acontecem a americanos? Coincidence? I think NOT!
Nunca tinha visto essas. Têm em óptimo aspecto boa degustação.
Também olhei para elas, mas fui até á parte da importadas e não resisti... Vieram 2 Franziskaner, uma Duvel Branca e uma Guinness Draught!!!(Image removed from quote.)
É a tal série especial de 15 mil garrafas. Também há a branca mas não consigo encontrá-la.Ahhh Guinness