Nem é pelo preço, é mesmo pelo stock actual... Já não tenho onde enfiar nada.
É isso mesmo: referia-me ao Speick, sim. Acredita que vale a pena.
Não te tinha enviado um stick daqui? Olha, que não é assim tão mau. Gosta de muita agua, mas funciona bem. YMMV
Sim sim, mais do que um até, Alex! Eu pensava que o Caramelo estava a falar do Creme Irisch Moos .. e esse nunca experimentei!
No que puder ajudar, disponha caro amigo Monk... (Image removed from quote.)
Esse sabão é de barbear ? Estive tentado a mandar vir essa caixa, mas haviam outras prioridades. como gosto de linhas completas ainda vamos conversar.
Não, aquela caixa é um set vintage que tem creme de barbear, sabonete de mãos e aftershave.
15/04/2014 - Natal em Santos Chegou hoje um pacote que aguardava ansiosamente, vindo diretamente da residência do confrade Gago.1) Uma gentileza do confrade Dr. Mancha que me trouxe isso de uma viajem e que além de me fazer este favor me enviou de brinde uma caixa de cada dessas lâminas que são das minha favoritas.(Image removed from quote.)2) Um navalhete Filarmónica e um pincel TGCo de uma negociação com o próprio confrade Gago.(Image removed from quote.)3) Uma iKon 5 piece kit e um stick La Toja(Image removed from quote.)4) Meu Pincel BC reformado (Semogue LE 1470 BC 2013 )(Image removed from quote.)5) Um Thayers Lemon, que me esqueci de tirar a foto E um grande presente do confrade gago, uma GEM SE... Muito obrigado confrade--> http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6006.msg196449#msg196449
ENABLERS everywhere! Só tem o creme em estojo, Gil, ou também vende em separado?