Sabe me dizer se o cabo dela é compatível com o cabeçal da Gillette Tech?
Eu gostei deste aparelho também. Muito melhor que o da Mundial.Eu só achei o cabo muito longo, então eu troquei pelo do aparelho da mundial que é mais curto e ficou muito bom.
Eu estou usando esse Enox provisoriamente (tem uma Gillette já pra chegar). Ao observar esse aparelho, juntamente com outros semelhantes que eu tenho aqui, Superbarba e Mundia, e comparando-os a fotos de aparelhos mais sofisticados, como EJ89, Tech, etc, pude perceber que esses aparelhos chineses são muito agressivos. Dá para notar que neles a lâmina fica temivelmente exposta.Esse aparelho Enox também tem uma folga que dificulta o alinhamento da lâmina, um lado pode ficar mais exposto que o outro. No início, eu perdia um bom tempo tentando deixar a lâmina visualmente alinhada até que pintou a ideia de usar essa falha do aparelho a meu favor. Na hora de enroscar o cabo, eu fiz de tal modo que a lâmina ficasse o mais desalinhada possível, com um lado super exposto, e o outro minimamente exposto.E usando o lado menos exposto, consegui meu primeiro escanhoado com uma SR sem grandes cortes ou irritações, apenas um leve razor burn o qual atribuo ao meu primarismo nesta arte.
Dude, Esta SR não é agressiva ... e creio que foi premiado ... pois a minha alinha perfeitamente ... tente rever a posição do manuseio do aparelho, uma espuma deslizante, indico a lamina Laser, suave e muito eficiente.