Eu prefiro o "7", o meu filho tem um portátil novo, mas eu não aprecio muito "aquilo"....
Eu fiz downgrade para Win7. Não gostei nada do 8! Parece outro programa! Agora consigo me achar!
Exato, o Windows 8, apostou em outro publico ............, mais jovens e modernos.
Sinceramente não consigo entender vocês. Eu gosto tanto do W8, acho tão perfeito, que até mesmo troquei de celular, de um Android ( e não era um celular qualquer, era um Galaxy S3) para um Windows Phone. E acho que tanto numa plataforma quanto na outra, o W8 é a melhor coisa que inventaram, depois do C&E Nomad ! Como um colega bem diz lá atrás, " Se deixasse por nós, ainda estaríamos com o Windows 98". Bem que eu sinto falta do esquema de sons do 98, era o melhor! http://www.youtube.com/watch?v=QiRqwafMlSo PS: Será que algum confrade aqui usa o novo SO da Google? Foi algo que achei piada quando vi, mas não quis arriscar.
Talvez, como o daqueles vídeos que apareceram aí noutro post em que os putos (crianças) sabiam trabalhar com os aparelhos modernos mas não faziam a mínima ideia de como eles funcionavam e se demonstravam verdadeiramente atados quando confrontados com aparelhos bem mais simples.
Moderno não significa qualidade, por ex. prefiro o Win98 ao Win Vista...
Compreendo muito bem seu ponto de vista, acompanhei de perto a evolução, sou da época que eu precisava de um disquete para dar o boot, junto a um comando de DOS, para instalar o sistema operacional, e hoje uso muitos programas mesmo, e até hoje só existem 3 (três) sistemas para nossa época, Linux, WinXP, Win7, algumas coisas estão a se perder com a era "Cloud Computing", o Windows 8 tem muita ênfase nessa era, não que ela seja ruim, mas tem muitas portas abertas, tem que ter uma hardware muito bom, independente de tamanho ou espaço, e sim desempenho, tudo do Win 8, e ligado a uma plataforma externa, a vulnerabilidade dele e muito alta, acompanhei o inicio, testei todos, o 8.1 melhorou um pouco, os jovens estão sempre a frente, cada dia meu filho aparece com um aplicativo novo, e sempre mostro para ele o preço disto, vai muito alem, era da espionagem barata, nos pagamos para isso, temos que seguir o tempo e evoluir, mas nem sempre e para melhor.Grande abraço meu amigo!!
Gago, pura e simplesmente você dá importância a coisas que a mim não interessam para nada (maior parte delas eu perdia tempo em desativar) e você não sente as necessidades e problemas que eu sinto porque usa o sistema operativo para outras coisas.
Eu sofro horrores com esse Windows 8. Até tarefas simples tenho que recorrer ao Google. O pior é que alguns softwares do trabalho vivem travando. Sei que é questão de costume, mas achei a transição do Win 7 para o 8 muito brusca.