Minha segunda impressão, está melhor, dei um upgrade em quase todo os aplicativos, eu usava no meu Dektop o "Office 2010", agora instalei o "Office 2013", do Corel Draw "X6" para o Corel Draw "X7", A Suite da Abobe continuei com a CS6, até agora tudo certo, já estou aqui agora com ele em uso, ontem e hoje, ate agora, fiquei me familiarizando com o sistema, vou dar o braço a torcer no dinamismo, mas tive de desabilitar e excluir muitos arquivos, se o sistema ficar instável por estes tempos, faço o "Up" em outras maquinas.
Pra quem usa o Office 2007 vale a pena atualizar para o 2013?
Bom ouvir isso Daniel. Dê tempo para se acostumar, fuce todas as novidades...claro que nada agrada a todos,mas acho que muitas das pessoas que não gostaram do 8, não estou dizendo que seja teu caso, simplesmente não deram tempo de se acostumar a ele e voltaram ao que estavam acostumados.
Hoje estou mandando o 8.1 para o saco ... cansei de bug´s ... estou voltando o meu portátil para o Seven Ultimate.
Produto máicrosófiti é pros meus clientes... Em computador meu, não pago por nada que possa ser gratuito e melhor... Já faz mais de 10 anos que só uso Linux...
Os meus filho têm portateis com o respectivo sistema operativo e não têm tido problemas, alem que eu não gosto muito "daquilo"...
Tembém tenho maquinas com Linux ... qual distribuição usa?
Uso Ubuntu 14.04 LTS 64 bits
Bom demais ... ainda tenho uma maquina com o Fedora ... bom demais também!!
Eu estou querendo largar o RUINDOWS e voltar pro Linux. Mas meu problema é que tem mais de 10 anos que não mexo com Linux.Qual Linux os confrades recomendam pra alguém bem desatualizado?