Pede uns 2 ou 3 que não vai se arrepender.Caso não goste, o Gago dá um auxílio nas vendas...o homem tem toda expertise...
Esta Edição é limitada a quantas unidades?
Há uma resposta?
Se contribuiria para a tua felicidade saber se serão 100, 150 ou 200, lamento não poder dar-te uma resposta concreta nesta fase. Acho que ainda ninguém sabe isso, está em aberto e vai depender do número de encomendas.
Concordo... e todas as edições limitadas que ele já fez para outros forums foram ao mesmo preço...
Essa estória de "Edição Limitada" não deve ser levado muito à sério. Melhor pensar algo mais como "tiragem esporádica" Mas enfim, é feito "sob medida" pro BC.
A ideia é ser mesmo uma edição limitada e exclusiva para o Fórum e respectivos membros e amigos, Gago, e não um sabão a repetir ocasionalmente.
Foi exactamente isso que se passou com o sabão do foroafeitado, e penso que também com o do afeitadovintage. O aroma não mais foi repetido......por isso, quem não apanhar o barco desta vez, fica a ver navios.
Isto me deixa muito feliz!!
Ui, então porque? :s
Bem, eu sinceramente não ligo para a questão da exclusividade. Sinceramente acho uma saca**gem com o artesão, fazer 100 e poucos sabões de um aroma, e depois não poder mais repetir por "nossa causa", como se fôssemos donos do aroma.(por acaso me lembro de ter um Calani Oriental Plum, que era para ser exclusividade ou tiragem limitada do Gut Rasiert, tem até o nome na embalagem, e ainda assim qualquer um pode comprar)Minha colocação era mais no sentido da malta não se importar com quantidades, exclusividade, e o que mais, porque Jabonman é muito bom,e esse aroma parece-me que vai ser delicioso, e a quantidade e a exclusividade OU NÃO, não muda isso.