Boa tarde.Queria reservar um para mim.Obrigado
Não quero entrar muito no off topic, mas qual seria a mais valia de teres um sabão do fórum, se o mesmo sabão com exactamente o mesmo aroma existisse para venda normal? Só mudaria o logótipo no boião.O objectivo aqui não é impedir o público generalizado de aceder a um determinado aroma do Manuel, mas simplesmente criar algo único e especial, para o nosso Fórum.Não quero com isto dizer que, caso o aroma final seja absolutamente genial e faça furor generalizado, que o Manuel não possa vir a fazer algumas pequenas alterações e inclui-lo na gama de venda ao público. O que não me parece fazer sentido é partir já dessa premissa.
Bem, pelo que entendi, o aroma é novo, então não é o mesmo sabão (que já existem). Foi encomendado, votado e escolhido por nós. Então por isso e pelo fato de levar nosso nome, já me é motivo suficiente de "orgulho", de mais-valia. Eu não vejo mais valia alguma, é de ele não ser oferecido posteriormente, já que isso não tornará os nossos melhores nem piores,apenas impedirá que outras pessoas o tenham (quem não é do fórum ou tem um amigo daqui para pedir, nunca vai ter), e a mim isso não parece certo ou fazer sentido. Mas isto é minha opinião, valha o que valer.
Eu percebo o que dizes, e não pondo essa hipótese de parte (até porque nem sei se isso é algo que poderia interessar ao Manuel), acho que o melhor é avançarmos com a premissa de que o sabão vai ser vendido em exclusivo a membros e amigos do Fórum, e que será uma edição limitada e exclusiva.
pc4406 (2) soaps
+1