A lista dos 100 tem que ser repassada para o Manuel para que ele tenha o controle. Assim que estiver tudo pronto, cada um entra em contato com ele para fazer o pagamento e ver o preço dos portes. Me parece a maneira mais lógica.
Sim, tambem me parece.
A lista dos participantes vai ser passada ao Manuel para depois cada um entrar em contacto com ele?Não será mais ao contrário? O Manuel é que tem de conceder os seus contactos a alguém daqui que repasse a todos os participantes e avisar quando os sabões começarem a ficar prontos, para aí sim, cada um contactá-lo para fechar a encomenda e eventualmente adicionar outros sabões.Digo eu...
O Manuel tem que avisar quando os 100 sabões estiverem prontos e quem está fazendo o contato com ele no forum , postar no tópico o aviso com email e conta paypal.
Certo, é assim que fazem nos outros fóruns, neh?
E um prazo a ser combinado com o Manuel para o pagamento. Caso não seja efetuado, entra o próximo inscrito na lista de reserva.
Acho que o envio da lista final de encomendas (Edição Limitada e Outros Aromas), bem como os contactos (email e morada de envio) dos interessados deveria seguir para o Emanuel.Ele, assim que tivesse essa informação, informava o interessado do valor total da sua encomenda (sabões + portes de envio) concedendo (ou não) um prazo para pagamento.Penso que seria a forma mais razoável de adiantar trabalho.
Rui,quem está fazendo o contato com o Manuel? Não creio que foi o Emanuel, salvo engano, é o David ou o Rui.Edit: pelo primeiro post, depreende-se que seja o Rui.
Exatamente. Quem tem que avisar aqui no forum é quem está em contato com ele para saber da produção.
Estamos na fase final da escolha das diferentes concentrações dos oleos para acertar o aroma. Depois disso ele deve avançar com a produçao.
Só vai ser possível pagar com PayPal?
Espero que te ayude, esta es su información en foroafeitado.comSin lanolina :- Lavanda- Vetiver-Cítricos- MountainCon lanolina :- Ylang Ylang-Pachuli-Naranja.- Lima-Canela...................................(Disponib le el 20 de abril)- Brisa de Oriente- Rosas- Lima-Incienso................................(Mentolado . Disponible el 20 de abril)- Tierra Húmeda- Violetas- Cítricos- Floral- SierraGASTOS DE ENVIO ……………..….......…EurosCorreo ordinario hasta 500g………………2,00Correo certificado hasta 500g…....…….4,35Correo ordinario hasta 1Kg…………….….4,50Correo certificado hasta 1 Kg………….…6,85Internacional :Europa (certificado hasta 500g).........8,65Resto (certificado hasta 500g)..........12,15Europa (certificado hasta 1000g).......14,80Resto (certificado hasta 1000g).........23,05FORMAS DE PAGO :PaypalTransferencia