Eu paguei exatamente 37,35, valores informados pelo Manuel.
Amigos do Brasil que efetuaram o pagamento, me ajudem por favor, o Manuel não reponde o e-mail, mas ao menos quero pagar, será a edição do fórum mais um outro e o valor do envio, quanto enviarei? E para qual e-mail do Paypal.
Stutzel, o mail do PayPal é o mesmo que ele fala aqui no tópico.
Para mim ... está tudo suspenso ... seria legal reunir estás informações no inicio do tópico! Quero ter certeza!!
Vou tentar juntar as informações no 1º post então.
Essa informação ficava mesmo melhor na primeira página.Mas olha, te garanto que é magafe@yahoo.es, e o valor para dois sabões para o Brasil é de 37,35 euros.
Quanto a colocar essas informações no tópico inicial, não deves falar comigo. Stutzel, tem de ser esse valor, o Gago quer as mesmas quantidades que tu e já pagou.
Com o frete Dan.Dois sabões saem a 25 euros, promocionalmente. O frete para o Brasil é de 12,35. Daí, 37,35.Agora, dureza é obter uma resposta do Manuel em? Compreendo que devam estar chegando 200 emails por dia, mas desde que paguei, não obtive uma confirmação do recebimento, de quando haverá o violetas, etc,etc.
Compilei todas as respostas do Manuel sobre portes, mais algumas que achei pertinentes... está lá tudo.
Obrigado Gabriel!! Então o Violetas não está pronto?
O Manuel vai fazer o Violetas ainda esta semana, estejam descansados. O expectável neste momento é os envios começarem a ser feitos dentro de 10 dias, aproximadamente.
E do jeito que eu sou sortudo, essa pessoa serei eu!
Ok, envios, legal... mas era bom confirmar a quem já pagou que está tudo ok ou não. Porque se deixa correr solto, daqui a pouco tem alguém sem ter tido o sabão enviado e todos começam a receber menos essa pessoa. E do jeito que eu sou sortudo, essa pessoa serei eu!