Meu caro, nesse quesito, está para nascer alguém com mais azar que eu, acredite. De 300 pinceis, adivinha quem foi o último a receber o pincel BC LE?
Já com o valor do envio, correto? Estarei efetuando o pagamento agora!! A intenção não foi para você diretamente, desculpe se dei esta impressão, e sim uma sugestão para o tópico, vou pagar exatamente como o Gabriel, só não posso deixar o dinheiro o dinheiro na minha mão!! Opá!! Agora sim!!
Olha, isso eu tenho que reconhecer. Você é um tremendo seca-pimenteira!!!! É LPL sem cheiro, TOBS grapefruit "estragado", Taconic tequila com heiro de bay rum, pincel BC que atrasa, Thater que chegar arranhado...Vai tomar um banho de sal grosso com arruda Alex!
O Tabac que nunca chegou, o ASB Dr Harris Pink consumido, o Vie-long que ia voltar para Espanha, o bate-volta da minha encomenda para Felizzardo...mas... Nunca fui taxado! ...ainda
VC SERÁ TAXADO!!!!HA HA HA
Vira essa boca para lá!
De acordo com o pedido do caríssimo Gago, segue listagem de pagamentos já efectuados:01 -. TheMonk (1) 04 -. Gabriel Gago 05 -. Dr_mancha 06 -. Mig 08 -. Cardoso 09 -. Bninho 11 -. Latherão 15 -. Hermanito 16 -. ClaudioBP 18 -. Mauricio SuperShaveMan 22 -. Leon 34 -. Ovomaltine 38 -. Rui Alberto 42 -. marcodelima 45 -. Elias 48 -. Cariocarj01 50 -. Ischiapp 51 -. Ishvadenbaden 54 -. Pete 55 -. FatSlim 56 -. Pereira 61 -. Barbeador Useless 73 -. TheMonk (4) il barbiere 80 -. Fsilva9 87 -. Paulosantoro 96 -. Davizera 97 -. Davizera (apenas foi pago um (96) e extra Wet Terra) 98 -. Paulillo 99 -. JbrssComo podem ver, ainda falta muita gente pagar, e quem não pagou, que se apresse... isto se quiser receber o sabão a tempo e horas.