Já dei seu nome e CPF para a aduana...só isso.
De acordo com o pedido do caríssimo Gago, segue listagem de pagamentos já efectuados:01 -. TheMonk (1) 04 -. Gabriel Gago 05 -. Dr_mancha 06 -. Mig 08 -. Cardoso 09 -. Bninho 11 -. Latherão 15 -. Hermanito 16 -. ClaudioBP 18 -. Mauricio SuperShaveMan 22 -. Leon 34 -. Ovomaltine 38 -. Rui Alberto 42 -. marcodelima 45 -. Elias 48 -. Cariocarj01 50 -. Ischiapp 51 -. Ishvadenbaden 54 -. Pete 55 -. FatSlim 56 -. Pereira 61 -. Barbeador Useless 73 -. TheMonk (4) il barbiere 80 -. Fsilva9 87 -. Paulosantoro 96 -. Davizera 97 -. Davizera (apenas foi pago um (96) e extra Wet Terra) 98 -. Paulillo 99 -. JbrssComo podem ver, ainda falta muita gente pagar, e quem não pagou, que se apresse... isto se quiser receber o sabão a tempo e horas.
Essa lista está estranha David... eu já paguei ( bem antes de alguns que já estão na lista... E o Manuel já me confirmou a recepção do pagamento... dia 30.
Ui! Mas aqui o caloteiro ainda não te pagou, Luís! Vou já tratar disso
A friend of mine on Italian forum ilRasoio ... someone knows him as Bilbo72@TSN ... is looking for a jar of Jabonman Pepperilla.Is available just one to add to mine ... and if not too late one Jabonman Tierra Hùmeda for me too.Thanks for helps!!