Vim a casa, casualmente porque é muito raro vir cá durante o dia e que enorme surpresa tinha cá:1 - Sabão Barbear Clássico Pepperilla LE by Jabonman que cheira divinamente, mais marcado a baunilha, mas identificando-se claramente a pimenta ao fundo; 2 - Sabão Brisa do Oriente;3 - amostra de Lavanda.Chegou tudo em perfeitas condições, muito obrigado Manuel e ao pessoal do BC que organizou esta LE. Parece que o Pincel LE BC Texugo vai funcionar também hoje.
Obtive feedback do Andi na Alemanha, que também já recebeu o dele no Sábado, e está a adorar o sabão.É impressão minha ou o nosso sabão está rapidamente a tornar-se um sucesso?!
Bem acabei de experimentar o sabão e andava desejoso de experimentar os sabões do Manuel e não ficou a dever absolutamente nada à reputação que tem.Aqui vai a minha avaliação da primeira utilização(visto nunca ter feito nenhuma a nenhum sabão peço desculpa desde já se algo não estiver nos conformes): 1 - o aroma - fica ainda melhor assim que começamos a espumar com ele, abre e dá-nos mais a pimenta, visto que inicialmente sente-se mais a baunilha. No entanto é um cheiro quente, será óptimo para dias frios na minha opinião;2 - espuma - muito fácil de obter, mal começamos a rodar o pincel a espuma vai aparecendo quase imediatamente, necessitante no entanto de uma quantidade moderada de água para ir ficando bem acolchoada. (Image removed from quote.)A sensação da espuma na cara é juntamente com o aroma, quente, parecendo que nos faz festas pela cara à medida que vamos aplicando.(Image removed from quote.)3 - Deslize e protecção - simplesmente o melhor sabão que experimentei nestes 2 parâmetros, a lâmina (Personna Platinum com Merkur Progress) desliza perfeitamente e mal se sentindo o contacto desta com a pele.Simplesmente penso que é o melhor sabão que experimentei (foram poucos, mas este está uns furos acima dos restantes). Um enorme obrigado ao pessoal do fórum responsável pelo sabão, e ao Manuel pelo fantástico sabão.
Obrigado pela avaliaçao!Estoy de acuerdo en todo!¿Cómo has obtenido una espuma tan blanca? A mí me salía más "morena"... Como Gisele Bündchen en la playa....
A espuma saiu branca, mas não era perfeitamente branca, possivelmente o flash do telemóvel tivesse intervido e colocado a Gisele mais clara, mas possivelmente da cor da marca do bikini depois de uns das de praia