A minha é de tal maneira que os meus amigos perguntam-me se realmente fiz a barba... porque ainda se nota bastante
Porque não cultivas uma barba estilo Van Dyke? Talvez resolvesse o teu problema. Eu usei muito entre os 19 e os 22 e posso dizer que era um sucesso com as miudas
(Image removed from quote.)
Como dono de uma barba cerrada e dura como arame farpado... tenho a lhe dizer que não desejes isso
Foi no tempo de Universidade. Digamos que me dava um aspecto mais maduro, ou melhor, mais velho. E isso abriu portas que estavam fechadas "escanhoado". Pormenores por PM. Lol
Não deixo crescer porque fica me bastante mal... e só tenho 20 aninhos e isto já é rijo.. se fica pior não imagino
Pois... As probabilidades jogam a favor de o pêlo engrossar e portanto a sombra aumentar, com o tempo. Foi assim que aconteceu comigo e decerto com muita gente.Se isso realmente te incomoda tanto e não consegues viver com isso, se não queres mesmo deixar crescer (se deixares crescer apenas pêra/cavanhaque, a atenção da sombra do bigode é desviada para lá e ameniza o efeito, já experimentaste?) e se não tens orçamento para depilação a laser, não vejo alternativa a curto prazo a depilar com cera e ver se isso resulta bem para ti.Já agora, quando te barbeias, como é que cortas o pêlo? Cortas de cima para baixo, contra o sentido do crescimento do pêlo?
Pois... parece que não tenho alternativa A cera acho que não vou mesmo tentar.. não me parece nada bem!No barbear : primeiro no sentido do pelo...*passo creme* esquerda para a direita... *passo creme* direita para a esquerda*... passo creme* baixo para cima* e acabou