Falar sobre algo não é ilegal, desde o tempo da famosa PIDE, por isso desde que não coloquem ligações para conteúdos protegidos por direitos de autor não haverá problemas. Seria o mesmo de proibir alguém de falar sobre facas, só porque se pode matar alguém com uma faca.
Estou surpreendido com a tua resposta, ainda por cima tu és moderador..., falar da PIDE... Por muito que te argumentes, está-se a falar de algo ilegal (claro que este acto é legal),... mas não me digas que ver a Benfica Tv ou a Sportv sem "pagar", é legal, mas pronto, estamos num forum de cavalheiros...
Mas o que é que ser moderador tem a ver com a Pide?? Ser moderador é indicativo de fazer perseguição??? E ser Polícia?? Estou num degrau ainda mais acima??Em Portugal pode-se conversar livremente de todos os assuntos, incluindo steams, transmissões ilegais, cocaína, armas de fogo, etc... falar e conversar sobre isso é uma coisa, utilizar ou indicar onde se pode utilizar é outra...
ainda por cima tu és moderador..., falar da PIDE...
Ainda bem que Portugal não faz parte da minha jurisdição , então manda um sinal cá, que vou passar o fim de semana sem TV.
E sem net tambem?
Sabes o que deveria ser ilegal para mim? É ter de pagar 20€ por um CD de música onde dos 8 ou 10 temas, 7 serem lixo e dos 20€ que gastaste, o artista apenas receber 3 ou 4€.
Mantendo a discussão on topic, informo que após a actualização "semi automática" do XBMC da versão 12 "Frodo" para a 13 "Gotham", a grande maioria dos addons deixou de funcionar correctamente. Cuidado quando pensarem actualizar!...
Obrigado pelo aviso.De qualquer maneira, ontem ao ter ligado o meu raspbmc para ver a 2ª parte da desgraça do FCP o raspberry fartou-se de fazer updates a ele mesmo, por causa do heartbleed, entre outras tangas...Depois disso ficou a funcionar normalmente e pude ver o jogo (mais valia não ter visto).
Mas a actualização foi em pc?