Perfeitamente, eu nunca tive problemas e não sei se deixo tanto espaço. e, de vez em quando, pressiono o pincel para molhar até à anilha e giro o pincel nas duas direções. Quando a água está mais fria, pressiono o pincel até mergulhar o cabo e giro também. Dessa forma os resíduos parecem sair mais facilmente.Ah, o Semgue 1460 precisou de várias seções de escaldo e o 830 também de algumas. Não escaldei os Semogues BC a início, mas depois tive de o fazer porque a sua performance não era grande coisa. Depois de escaldados, melhoraram imenso.
SMG 620.Pequeno, cerdas confortáveis, consegue espumar no rosto e bom com sabões duros.Único problema, quando é novo demora bastante para quebrar as cerdas.
O Semogue 1460 foi o pincel que mais trabalho me deu. Ao fim de uma semana a escaldar e colocar ao vento para secar, o pequenote ainda comia a espuma toda. É preciso muita paciencia, mas depois torna-se um pincel eficiente, denso, firme e muito suave.
Concordo com o amigo FML: tenho um 1460, e me deu muito trabalho. Agora, está perfeito e o adoro.
Bom saber disso. Tem ideia de quantas vezes vc escaldou o seu?
Tenho dois cerdas o 1438 e o 1305, e adoro os dois, mas depois desse tópico do nosso amigo Rui, entrou para lista de desejos o 830, já tinha o desejo de comprar o SOC Cerda, agora tenho dois na lista