Existe maneira de verificar a pasta térmica sem a arruinar e ter que substituir?
Ta bem que vais trabalho em o colocar a teu gosto novamente, mas continuas a nao o querer formatar?
Para além de ter que configurar certas coisas que são autênticas dores de cabeça para mim (que já me roubaram dias), este computador é o meu instrumento principal de trabalho e diversão. Há 10 anos atrás nunca imaginaria que estivesse tão dependente de um computador
Aprendemos todos uns com os outros é por isso que gosto de fóruns
Tenho aprendido muito ao longo dos anos com a partilha que existe nos fóruns!
Em alguns. Este é exemplo disso mas há outros que...irra. Adoro automóveis e já tentei participar em alguns mas para mim é impossível. Normalmente nesses fóruns há meia duzia de membros que sabem tudo e os outros vão atrás. Se chegas e dizes que está errado ou não faz sentido (e não adianta trabalhares na área...) és posto abaixo de tudo, quer pelos "sabichões" quer pelos outros membros que nem leram o que disseste. Já me ri muito à conta disso É por esse motivo que este é o fórum em que estou ativo à mais tempo e com mais publicações. Os outros há sempre bronca. Aqui há paz e colaboração. Seja em lâminas ou informática. Estão todos de parabéns!
A board nao vai sair do sitio, vai continuar agarrada à carcaça do portatil. Abre sem medo mas com cuidado. Ja abri o meu algumas vezes. Os cabos sao pequenos mas simples de encaixar.Eu nunca mudei a massa termica, nunca tirei o dissipador do processador, mas ja limpei o cotao que tinha e nao foi precido tirar isso.Acho a massa termica boa o suficiente para ficar la enquanto nao tirar o dissipador, mas são opinioes, claro.