Author Topic: Aquisições Junho 2014  (Read 125430 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #180 on: June 09, 2014, 09:10:56 pm »
0

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #181 on: June 09, 2014, 09:11:54 pm »
0
big beautiful woman; eu prefiro as mais magrinhas...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #182 on: June 09, 2014, 09:15:07 pm »
0
big beautiful woman; eu prefiro as mais magrinhas...

Respeito todos os gostos, mas eu já penso que...." o que seria da picanha sem uma gordurinha?"

 :D

Tem um colega de fórum que sei que pensa o mesmo, vamos ver se ele se manifestará... ::)

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #183 on: June 09, 2014, 09:19:11 pm »
0
Claro. É respeitável. Os confrades têm é que ser fortes !

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #184 on: June 09, 2014, 09:20:09 pm »
0
Claro. É respeitável. Os confrades têm é que ser fortes !

Por que isso? o que vou fazer é deitado, não carrega-la na corcunda  ::)

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #185 on: June 09, 2014, 09:20:38 pm »
0
Fogo, se tiveres um agua balsamica aí deixa-me ver!

Poxa vida o meu acabou  :( Eu gostava muito desse aroma. Tem um fundo canforado, com lavanda. Lembra um pouquinho o famoso Martin de Candre, com um aroma mais pronunciado e agradável. Não faço mais encomendas internacionais enquanto não receber os 14 pacotes que foram sequestrados nos correios, senão pedia outro logo. Por mim é o melhor Myrsol de todos.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #186 on: June 09, 2014, 09:21:10 pm »
0
Respeito todos os gostos, mas eu já penso que...." o que seria da picanha sem uma gordurinha?"

 :D

Tem um colega de fórum que sei que pensa o mesmo, vamos ver se ele se manifestará... ::)


Opa! Tenho total preferência pelas gordelícias.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #187 on: June 09, 2014, 09:21:29 pm »
0
Respeito todos os gostos, mas eu já penso que...." o que seria da picanha sem uma gordurinha?"

 :D

Tem um colega de fórum que sei que pensa o mesmo, vamos ver se ele se manifestará... ::)

Quem? Eu?  ;D
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #188 on: June 09, 2014, 09:24:02 pm »
0
Puxa! Tantos reforços! Não tenho como disputar este debate!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #189 on: June 09, 2014, 09:26:00 pm »
0
Poxa vida o meu acabou  :( Eu gostava muito desse aroma. Tem um fundo canforado, com lavanda. Lembra um pouquinho o famoso Martin de Candre, com um aroma mais pronunciado e agradável. Não faço mais encomendas internacionais enquanto não receber os 14 pacotes que foram sequestrados nos correios, senão pedia outro logo. Por mim é o melhor Myrsol de todos.

QUATORZE?!  :-X

Eu pedi isso certa vez ao Gil, mas... ele não lembrou, e muito menos eu, e ficou por isso mesmo. Dei mole!  :(



Opa! Tenho total preferência pelas gordelícias.


Quem? Eu?  ;D

Poutz! Não eram vocês não, mas to a ver que os amantes de gordinhas aqui estão crescendo! Por acaso era dum outro confrade que estava falando... vamos deixar ele se acusar !  ;D ;D ;D

Puxa! Tantos reforços! Não tenho como disputar este debate!

lol  ;D

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #190 on: June 09, 2014, 09:40:45 pm »
0
QUATORZE?!  :-X
Eu pedi isso certa vez ao Gil, mas... ele não lembrou, e muito menos eu, e ficou por isso mesmo. Dei mole!  :(

Quando começou a notícia de que seríamos taxados na fonte a partir de setembro eu fiz uma lista de tudo o que eu queria, muitas coisas até bem baratas, tipo lâminas etc, e comprei tudo. Estou com uma do turco, por exemplo, no Brasil desde 22 de abril. tem uma que fiz no Maguires barbershop que nos correios da Inglaterra aparecem que foram enviados ao Brasil há 40 dias, aparentemente se perderam no triângulo das bermudas e sumiram. Tem uma do Gil enviada no início de maio, que até hoje não apareceu aqui.

Uma bagunça. Estou muito indignado com essa situação. Perdi completamente a vontade de comprar fora. o Governo ganhou a briga. Agora quando eu viajar, se o Governo permitir, claro, compro tudo lá fora. até eles começarem a taxar isso na alfândega também.

Desculpem o desabafo OFF Topic. Eu poderia contribuir melhor com esse tópico se a Receita deixasse...  >:(
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #191 on: June 09, 2014, 10:01:05 pm »
0
Quando começou a notícia de que seríamos taxados na fonte a partir de setembro eu fiz uma lista de tudo o que eu queria, muitas coisas até bem baratas, tipo lâminas etc, e comprei tudo. Estou com uma do turco, por exemplo, no Brasil desde 22 de abril. tem uma que fiz no Maguires barbershop que nos correios da Inglaterra aparecem que foram enviados ao Brasil há 40 dias, aparentemente se perderam no triângulo das bermudas e sumiram. Tem uma do Gil enviada no início de maio, que até hoje não apareceu aqui.

Uma bagunça. Estou muito indignado com essa situação. Perdi completamente a vontade de comprar fora. o Governo ganhou a briga. Agora quando eu viajar, se o Governo permitir, claro, compro tudo lá fora. até eles começarem a taxar isso na alfândega também.

Desculpem o desabafo OFF Topic. Eu poderia contribuir melhor com esse tópico se a Receita deixasse...  >:(

Agora me deixas preocupado. Tenho duas caixas vindo do Gil...  :-\

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #192 on: June 09, 2014, 10:54:20 pm »
0
Quando começou a notícia de que seríamos taxados na fonte a partir de setembro eu fiz uma lista de tudo o que eu queria, muitas coisas até bem baratas, tipo lâminas etc, e comprei tudo. Estou com uma do turco, por exemplo, no Brasil desde 22 de abril. tem uma que fiz no Maguires barbershop que nos correios da Inglaterra aparecem que foram enviados ao Brasil há 40 dias, aparentemente se perderam no triângulo das bermudas e sumiram. Tem uma do Gil enviada no início de maio, que até hoje não apareceu aqui.

Uma bagunça. Estou muito indignado com essa situação. Perdi completamente a vontade de comprar fora. o Governo ganhou a briga. Agora quando eu viajar, se o Governo permitir, claro, compro tudo lá fora. até eles começarem a taxar isso na alfândega também.

Desculpem o desabafo OFF Topic. Eu poderia contribuir melhor com esse tópico se a Receita deixasse...  >:(

@offtopic e reforcando
Eu ja "perdi" duas encomendas que nunca foram achadas. Uma era da china e a outra minha irma havia me enviado.  porem me enviaram da polonia alguns presentes como comida e 2 litros de vodica.. mandaram de natal, e chegou depois de 6 messes. Se serve de consolo...
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #193 on: June 09, 2014, 10:55:45 pm »
0
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #194 on: June 09, 2014, 10:58:48 pm »
0
Respeito todos os gostos, mas eu já penso que...." o que seria da picanha sem uma gordurinha?"

 :D

Tem um colega de fórum que sei que pensa o mesmo, vamos ver se ele se manifestará... ::)

HA HA HA ....sempre presente!  Quem gosta de osso é cachorro!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal