Author Topic: Old Spice "Hawkridge"  (Read 4292 times)

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Old Spice "Hawkridge"
« on: June 04, 2014, 01:52:25 pm »
0
Boas confrades
Alguem usa este produto??



Considero que a fragrância original do "classico" já nao é igual, pelo que nao desgosto deste...
Opiniões????

Cumpts a todos  :)

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #1 on: June 04, 2014, 02:07:34 pm »
0
Eu já usei e gostei bastante da fragrância do Hawkridge. E muito diferente do Old Spice original, eu tenho os 2, e gosto bastante dos 2. Eu não sou muito bom a descrever o cheiro, mas diria que o Hawkridge e mais moderno e subtil. Em relação as qualidades de AS compre bem.  :)
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #2 on: June 04, 2014, 02:22:37 pm »
0
Não é o Old Spice vendido na Índia (e que se pode adquirir via eBay) o que tem o aroma original?
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #3 on: June 04, 2014, 02:29:13 pm »
0
Só se vier mesmo de fora, porque por cá, tudo o que tenho apanhado é diferente... Só se houver algum a ganhar pó nalguma prateleira perdida de alguma loja/estabelecimento... :-\

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #4 on: June 04, 2014, 02:35:16 pm »
0
Não é o Old Spice vendido na Índia (e que se pode adquirir via eBay) o que tem o aroma original?

 Não, é bem diferente..., eu tenho e acho-o agradável, mas não para usar muitas vezes seguidas, senão enjoa-se.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #5 on: June 04, 2014, 02:40:13 pm »
0
Não, é bem diferente..., eu tenho e acho-o agradável, mas não para usar muitas vezes seguidas, senão enjoa-se.

Não sei se percebi bem. Tens o Old Spice indiano e o mesmo não é a mesma coisa que o Original que se vendia em outros tempos em Portugal? Ou seja, não aconselhas a quem procure a fragrância antiga do Old Spice?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #6 on: June 04, 2014, 03:04:06 pm »
0
Não sei se percebi bem. Tens o Old Spice indiano e o mesmo não é a mesma coisa que o Original que se vendia em outros tempos em Portugal? Ou seja, não aconselhas a quem procure a fragrância antiga do Old Spice?

 Realmente não me expliquei bem...Tenho o Hawkridge (e outros Old Spice) e é bem diferente do Original, aliás até prefiro o Hawkridge ao Original (que já enjoei).

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #7 on: June 04, 2014, 04:13:16 pm »
0
Não é o Old Spice vendido na Índia (e que se pode adquirir via eBay) o que tem o aroma original?

Tanto ao que sei, sim.
Devido a uma longa história de aquisições, direitos comercias e etc, a Índia é um mercado onde o Old Spice continua a ser fabricado pela Shulton, segundo a fórmula original.

A fórmula actual da P&G, comercializada no Ocidente, é substancialmente diferente da antiga fórmula da Shulton.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #8 on: June 04, 2014, 05:19:57 pm »
0
Tanto ao que sei, sim.
Devido a uma longa história de aquisições, direitos comercias e etc, a Índia é um mercado onde o Old Spice continua a ser fabricado pela Shulton, segundo a fórmula original.

A fórmula actual da P&G, comercializada no Ocidente, é substancialmente diferente da antiga fórmula da Shulton.

 Então vai a uma grande superfície e cheiras os 2 (Original e Hawkridge), depois diz-me alguma coisa...

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #9 on: June 04, 2014, 05:22:40 pm »
0
Boas,

Considero a gama de After Shave da Old Spice bem agradavel. Mas so consigo usar a espaços, enjoo facilmente desta marca.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #10 on: June 04, 2014, 06:15:28 pm »
0
Então vai a uma grande superfície e cheiras os 2 (Original e Hawkridge), depois diz-me alguma coisa...

Estamos a falar de coisas diferentes. O Hawkridge não conheço, nem nunca experimentei, nem estou aqui a falar dele. Essas variedades todas (Hawkridge, Champi(gn)on, FreshAquaSporty-não-sei-quantas ;D) são tudo variações recentes, dantes não existia nada disso.

Mas muita gente que usava o Old Spice Original há praí 25 ou mais atrás (antes da aquisição da marca pela P&G em 1990), queixa-se que o aroma não é o mesmo. Até o meu sogro se queixa disso, que o aroma do Old Spice Original actual não tem nada a ver com o que ele usava quando era jovem.

Isso é devido ao facto de que a fórmula do Old Spice Original mudou, lá por alturas de 1990, quando a P&G comprou a marca.

Na Índia, como o Old Spice continua a ser fabricado pela Shulton (a P&G nunca comprou a marca Old Spice para esse mercado), continuam a usar a antiga fórmula, com o aroma de antigamente.

Existem até evidências concretas - um tipo fez uma análise por cromatografia que parece confirmar essa teoria: http://www.badgerandblade.com/content.php/34-Will-the-real-Old-Spice-please-stand-up
« Last Edit: June 04, 2014, 06:17:37 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #11 on: June 04, 2014, 07:45:17 pm »
0
Estamos a falar de coisas diferentes. O Hawkridge não conheço, nem nunca experimentei, nem estou aqui a falar dele. Essas variedades todas (Hawkridge, Champi(gn)on, FreshAquaSporty-não-sei-quantas ;D) são tudo variações recentes, dantes não existia nada disso.

Mas muita gente que usava o Old Spice Original há praí 25 ou mais atrás (antes da aquisição da marca pela P&G em 1990), queixa-se que o aroma não é o mesmo. Até o meu sogro se queixa disso, que o aroma do Old Spice Original actual não tem nada a ver com o que ele usava quando era jovem.

Isso é devido ao facto de que a fórmula do Old Spice Original mudou, lá por alturas de 1990, quando a P&G comprou a marca.

Na Índia, como o Old Spice continua a ser fabricado pela Shulton (a P&G nunca comprou a marca Old Spice para esse mercado), continuam a usar a antiga fórmula, com o aroma de antigamente.

Existem até evidências concretas - um tipo fez uma análise por cromatografia que parece confirmar essa teoria: http://www.badgerandblade.com/content.php/34-Will-the-real-Old-Spice-please-stand-up

 Então porque é que respondes-te que sim ao Fatslim?

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #12 on: June 04, 2014, 08:58:41 pm »
0
Então porque é que respondes-te que sim ao Fatslim?

Ele respondeu bem, Caramelo. Eu expus a dúvida se o O.S. Indiano era o original mesmo, o aroma alfa digamos assim, e ele respondeu que sim (dando depois toda a excelente aula sobre as diversas "versões originais".
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #13 on: June 05, 2014, 12:29:28 am »
0
E ninguém se lembra da versão "Burley" do Old Spice? Vinha numa garrafa castanha. O meu pai trouxe uma de Angola que usou mas como nunca teve coragem de a deitar fora deixou umas gotas no fundo e atirou-a para o fundo de uma gaveta. Por cá nunca encontrou igual, mas deu para eu sentir o aroma. Digo-vos que é bem mais forte que o Classic. Um dia procuro uma pelo Ebay e ofereço-lha xD
Hay que barbear cada dia mas!

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Old Spice "Hawkridge"
« Reply #14 on: June 05, 2014, 12:40:52 am »
0
E ninguém se lembra da versão "Burley" do Old Spice? Vinha numa garrafa castanha. O meu pai trouxe uma de Angola que usou mas como nunca teve coragem de a deitar fora deixou umas gotas no fundo e atirou-a para o fundo de uma gaveta. Por cá nunca encontrou igual, mas deu para eu sentir o aroma. Digo-vos que é bem mais forte que o Classic. Um dia procuro uma pelo Ebay e ofereço-lha xD

desconhecia esta versão



http://www.ebay.com/itm/OLD-SPICE-BURLEY-AFTER-SHAVE-LOTION-4-3-4-FL-OZ-HUGE-BOTTLE-85-90-FULL-/111370807306?pt=fragrance&hash=item19ee37a80a

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal