Author Topic: Portugal X Alemanha  (Read 21407 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #75 on: June 16, 2014, 07:06:12 pm »
0
Tremendo chocolate e não jogou nada...uma pena. CR7 sozinho não adianta...e o tal do Pepe, que me perdoem, mas nunca vi futebol neste jogador....

É muito bom defesa, mas já foi melhor, em tempos. Excede-se na agressividade (alguma é positiva), mas já emprestou mais empenho e joga com mais amor à camisola do que muitos portugueses que passaram pela selecção.

Muitos discordarão, contudo tenho de ser fiel ao que percepciono e na pequena medida que está ao meu alcance, ser justo com um jogador julgado e odiado por meio Mundo.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #76 on: June 16, 2014, 07:12:16 pm »
0
 Não nos podemos esquecer da maneira como foi o apuramento.  Esta selecção continua a parecer uma equipa de amadores.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #77 on: June 16, 2014, 07:22:35 pm »
0
É muito bom defesa, mas já foi melhor, em tempos. Excede-se na agressividade (alguma é positiva), mas já emprestou mais empenho e joga com mais amor à camisola do que muitos portugueses que passaram pela selecção.

Muitos discordarão, contudo tenho de ser fiel ao que percepciono e na pequena medida que está ao meu alcance, ser justo com um jogador julgado e odiado por meio Mundo.

Falo o mesmo do Felipe Melo que passou pela Itália e está Turquia. Jogou a Copa de 2010, mas não passa de um "botinudo"...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #78 on: June 16, 2014, 07:30:29 pm »
0
É a maldição do melhor do mundo...

Já vi este filme com Messi/Argentina e Ronaldinho/Brasil.

O clube que os alça à qualidade de melhor jogador do mundo tem o restante da equipe melhor que a seleção de seu país?? Ou é entrosamento, habilidade do técnico? Ou apenas pressão somada ao acomodamento do resto da seleção de que o melhor do mundo resolverá sozinho a partida?
But the tigers come at night

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #79 on: June 16, 2014, 07:41:41 pm »
0
Tremendo chocolate e não jogou nada...uma pena. CR7 sozinho não adianta...e o tal do Pepe, que me perdoem, mas nunca vi futebol neste jogador....

Esse tal de Pepe é um tremendo fazendeiro "a cada enxadada uma minhoca"

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #80 on: June 16, 2014, 07:46:54 pm »
0
Deus não quer nada com futebol meu amigo...

Isto foi uma boa injeccao de humildade para os ogadores, espero eu. A partir de agora, pode ser que melhoremos
Jogadores... onde? Pela imprensa (e 95% dos portugueses) só o CR estava em campo. Pessoalmente só aquele miúdo, o Eder, se pudesse clonava-o mais 9x. Mostrou garra até ao fim (ou pelo menos até que desisti de ver).
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #81 on: June 16, 2014, 07:47:57 pm »
0
A única surpresa foi perder o pepe e coentrao para os próximos jogos. Agora somos oficialmente a equipa do Ronaldo com 10 a fazer número. ..
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #82 on: June 16, 2014, 08:02:11 pm »
0
Aborreceu-me esse resultado. Depois do Brasil, estou torcendo por Portugal.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #83 on: June 16, 2014, 08:06:03 pm »
0
As duas equipas fizeram muitos erros logo no início, mas foram apenas os alemães que aproveitaram os erros.

O penalti pode acontecer, não dou a culpa ao Pereira. O Götze é esperto e aproveito a oportunidade, mas gostava de ver se fosse o Ronaldo a cair da mesma maneira da area dos alemães. Agora o Pepe não tem que ir lá para provocar o Müller. O Müller na entrevista até pediu desculpa e disse que não quis provovar um cartão vermelho. Mesmo assim os comentadores alemães disseram que foi um pouco duro dar o cartão vermelho.

Estou para ver os próximos jogos e se conseguem despedir-se do torneio sem fazerem figuras de parvos.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #84 on: June 16, 2014, 08:26:26 pm »
0
Caramba portugueses, cadê a vossa crença? Ainda estamos em prova...

Este jogo só prova que tal como num dia bom podemos ganhar a qualquer Equipa, num dia mau também podemos levar na pá de equipas aborrecidas mas competentes.

Esperemos que este tenha sido o nosso único dia mau no torneio. Não somos os melhores, mas estamos no top10 e temos obrigação de passar a fase de grupos.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #85 on: June 16, 2014, 08:33:40 pm »
0
... estamos no top10 e temos obrigação de passar a fase de grupos.

Quanto a isto não há duvidas.

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #86 on: June 16, 2014, 08:43:24 pm »
0
Me entristeceu muito... Deve ser o sangue que corre nas veias... Mas a seleção portuguesa precisa se libertar do "melhor do mundo"... Em 2006, lembro-me bem, eu estava no escritório de um cliente. Brasil já eliminado e todos assistiam à semifinal com Portugal numa televisão que lá estava instalada.

Ao iniciar o hino português, me levantei e comecei a cantar... Quando a câmara focalizou CR, ele estava carrancudo e calado. Enquanto todos entoavam o hino, ele era o único que não o fez. Parecia contrariado de estar lá naquele momento histórico para a seleção de seu país.

Meu cliente chegou a brincar comigo... Disse que provavelmente eu sabia a letra do hino e CR não...

Jogador de clube...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #87 on: June 16, 2014, 09:03:13 pm »
0
Me entristeceu muito... Deve ser o sangue que corre nas veias... Mas a seleção portuguesa precisa se libertar do "melhor do mundo"... Em 2006, lembro-me bem, eu estava no escritório de um cliente. Brasil já eliminado e todos assistiam à semifinal com Portugal numa televisão que lá estava instalada.

Ao iniciar o hino português, me levantei e comecei a cantar... Quando a câmara focalizou CR, ele estava carrancudo e calado. Enquanto todos entoavam o hino, ele era o único que não o fez. Parecia contrariado de estar lá naquele momento histórico para a seleção de seu país.

Meu cliente chegou a brincar comigo... Disse que provavelmente eu sabia a letra do hino e CR não...

Jogador de clube...

Ainda que ele se dispos a apurar Portugal para o Brasil na Suécia... Mas porque o terá feito, se é "jogador de clube"?

Não podia discordar mais, confrade! E entristece me que se tenha essa imagem que creio muito errada do CR
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #88 on: June 16, 2014, 09:05:11 pm »
0
Ainda que ele se dispos a apurar Portugal para o Brasil na Suécia... Mas porque o terá feito, se é "jogador de clube"?

Não podia discordar mais, confrade! E entristece me que se tenha essa imagem que creio muito errada do CR

 Sim, se não fosse o CR, tinha-mos ficado em casa,...se calhar teria sido melhor.

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #89 on: June 16, 2014, 09:08:21 pm »
0
Ainda que ele se dispos a apurar Portugal para o Brasil na Suécia... Mas porque o terá feito, se é "jogador de clube"?

Não podia discordar mais, confrade! E entristece me que se tenha essa imagem que creio muito errada do CR

Quando um jogador - em qualquer seleção, de qualquer país - veste o uniforme da seleção, ele deixa de ser um jogador e torna-se um EMBAIXADOR de seu país. Um jogador que se recusa a entoar o hino nacional de seu país na abertura de um jogo de copa do mundo, ainda que seja um grande jogador, é um EMBAIXADOR MEDÍOCRE... Sinceramente, não consigo me esquecer da imagem desse jovem, carrancudo, contrariado... Como se estivesse lá por obrigação e não por amor à sua pátria...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal