Author Topic: Portugal X Alemanha  (Read 21414 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #90 on: June 16, 2014, 09:08:22 pm »
0
Sim, se não fosse o CR, tinha-mos ficado em casa,...se calhar teria sido melhor.

Celso, acreditemos! Enquanto tivermos hipótese de passar, acho que devemos mantermo-nos  positivos. Foi um péssimo jogo para Nós, agora há que esquecer e ganhar os 2 próximos
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #91 on: June 16, 2014, 09:09:32 pm »
0
Ele não está a fazer piretes. Sao os indicadores!..


Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #92 on: June 16, 2014, 09:09:45 pm »
0
O primeiro milho é para os pardais !

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #93 on: June 16, 2014, 09:12:26 pm »
0
Celso, acreditemos! Enquanto tivermos hipótese de passar, acho que devemos mantermo-nos  positivos. Foi um péssimo jogo para Nós, agora há que esquecer e ganhar os 2 próximos

 Pois, mas agora estamos sem 2 titulares (Pepe e F. Coentrão), portanto será mais difícil... :(

O primeiro milho é para os pardais !

 O problema é se o "milho" já se acabou...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #94 on: June 16, 2014, 10:08:50 pm »
0
A pipoca já estourou faz tempo!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #95 on: June 16, 2014, 10:31:58 pm »
0
(Image removed from quote.)
sinceramente, so consegui mesmo ver agora, com atenção.

my bad

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #96 on: June 16, 2014, 10:35:42 pm »
0
Pois, mas agora estamos sem 2 titulares (Pepe e F. Coentrão), portanto será mais difícil... :(

 O problema é se o "milho" já se acabou...

Renovar, meus amigos, é preciso.

Para central, em vez do Pepe, punha o Neto, é sóbrio, calmo e muito, muito certinho. Dá-me segurança tê-lo no centro da defesa.

Para lateral esquerdo é que já não sei... não há muitos bons. Adapta-se, por ex., o R. Costa ou o A. Almeida, que remédio!
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #97 on: June 16, 2014, 10:39:18 pm »
0
Jogo horroroso. :P
Jogada infeliz do João Pereira que num lance praticamente controlado, faz um disparate e prooca um penalty. Coisas que acontecem, mas enfim... :P
Agressão completamente estúpida do Pepe. Sim, para mim, aquilo é agressão, e havendo contacto ou não, não tem lugar num campo de futebol. Irra, que besta de atitude. :P

A partir daí, em desvantagem no marcador e com um a menos, lesões e etc., o percurso era previsível. :P
Quando um jogador - em qualquer seleção, de qualquer país - veste o uniforme da seleção, ele deixa de ser um jogador e torna-se um embaixador de seu país. Um jogador que se recusa a entoar o hino nacional de seu país na abertura de um jogo de copa do mundo, ainda que seja um grande jogador, é um embaixador medíocre... Sinceramente, não consigo me esquecer da imagem desse jovem, carrancudo, contrariado... Como se estivesse lá por obrigação e não por amor à sua pátria...

Hino? Parece-me irrelevante, sinceramente. Não é a cantar hinos que se ganham jogos, nem isso é maneira de avaliar a entrega em jogo de um jogador, qualquer que seja, nem nunca foi.

Renovar, meus amigos, é preciso.

Para central, em vez do Pepe, punha o Neto, é sóbrio, calmo e muito, muito certinho. Dá-me segurança tê-lo no centro da defesa.

Para lateral esquerdo é que já não sei... não há muitos bons. Adapta-se, por ex., o R. Costa ou o A. Almeida, que remédio!

Pois... o A. Almeida pode fazer a posição, mas não é um defesa esquerdo, isso é certo.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #98 on: June 16, 2014, 10:56:40 pm »
0
A parte do hino acho irrelevante no que toca a resultado, mas no que toca a atitude é de muito pouco profissionalismo. Quando chegou a Espanha soube gritar "Ala Madrid" bem alto com os adeptos. Gosto bastante do CR mas na seleção sempre disse que ele não dava o litro como fazia no Real.

Apesar de só ter 23 anos creio que a geração "Luís Figo" era muito superior a esta. Podemos nessa altura ter ficado a ver navios em tudo o que foi competição mas havia luta, até ao final. Aquele jogo com a França e a mão do Abel Xavier ninguém esquece. Aquela tristeza...viram isso hoje? Eu não vi. Vi lesões atrás de lesões, agressões, passividade (estava calor? em vez de irem para Nova Jérsia fossem para um clima próximo para se irem habituando. Os alemães levam com frio de rachar no inverno e não se importaram muito).

Falta qualquer coisa nesta seleção. Não creio que a culpa seja do Paulo Bento nem sequer do árbitro. Há ali qualquer coisa que falta...

Ainda sobre cantar o hino:
https://www.youtube.com/watch?v=--a8mxVrTjE
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #99 on: June 16, 2014, 11:36:42 pm »
0
Quando se começa a oferecer 400 e tal mil euros à cabeça como prémio de vitória final, o caldo está entornado. Infelizmente, e cada vez mais, o futebol faz-se com amor ao dinheiro e não à camisola.

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #100 on: June 16, 2014, 11:51:15 pm »
0
Não acompanho Portugal, mas alguma vez já oferecido o cargo de treinador ao Mourinho?
Aprendiz de enabler.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #101 on: June 17, 2014, 12:00:52 am »
0
Não acompanho Portugal, mas alguma vez já oferecido o cargo de treinador ao Mourinho?

Apenas os media volta e meia lhe questionam sobre isso. No entanto ele parece pouco interessado para já (talvez €€€) mas não descarta essa hipótese de um dia quem sabe....

O único selecionador que senti que realmente uniu o grupo foi o Scolari. Aliás, ele uniu a equipa e os portugueses. Era só passar pelas ruas e vê-las cheias de bandeiras nacionais. Há diversos postais dessa altura.

Não creio que o Mourinho fosse conseguir unir o grupo. Ele é um excelente treinador mas uma seleção acho que é uma coisa diferente. É a meu ver mais dificil de gerir.É necessário afinar mais do que os pés dos jogadores. É preciso que o grupo seja unido e estejam todos concentrados em Portugal e na seleção
« Last Edit: June 17, 2014, 12:04:06 am by Renato Ferreira »
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #102 on: June 17, 2014, 12:39:31 am »
0
A questão do hino considero um fait divers. É preciso se pôr no lugar de um atleta de alta competição: cada um tem a sua maneira de lidar com a pressão,  ansiedade,  preparação, motivação naqueles momentos antes de uma competição.  Como adepto,  prefiro que dêem prioridade a essa preparação do que se preocupem com o hino... se fosse para ir cantar o hino e senti-lo até eu servia mas o importante é jogarem...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Portugal X Alemanha
« Reply #103 on: June 17, 2014, 01:20:11 am »
0


Já?? Ainda agora começou...  :(






« Last Edit: June 17, 2014, 01:21:47 am by lamina »

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Portugal X Alemanha
« Reply #104 on: June 17, 2014, 01:53:09 am »
0
Certa vez, conversei com um espanhol catalão... Disse a ele que o Real Madrid era o maior rival do Barcelona... Meu interlocutor disse: "O maior rival do Barcelona, é o RCD, pois o Real Madrid é espanhol e o Barcelona é catalão..."

Pois é... Uma Copa do Mundo é ATÉ MESMO um torneio esportivo... Mas é também uma GUERRA, onde os combatentes além de mostrarem ser bons no esporte, precisam entender que são EMBAIXADORES de seus países e COMBATENTES na guerra. Num cenário desses, a conduta de um combatente vale desde o momento do hino até o derradeiro apito do árbitro. Quem é apenas um esportista, não vai se dar bem numa Copa do Mundo...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal