Author Topic: Oitavas de Final  (Read 26833 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Oitavas de Final
« Reply #15 on: June 30, 2014, 10:03:19 am »
0
Não torço contra a Holanda por revanchismo... Na verdade, torço para que NENHUMA seleção da Europa passe para a semifinal. Da Costa Rica eles não escapam...

AHAHAHAH

O mais engraçado disto, para mim, é que neste momento o cenário que se me afigura mais provável é uma final entre 2 seleções europeias, Holanda e Alemanha.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #16 on: June 30, 2014, 10:09:29 am »
0
AHAHAHAH

O mais engraçado disto, para mim, é que neste momento o cenário que se me afigura mais provável é uma final entre 2 seleções europeias, Holanda e Alemanha.

Concordo em absoluto... Ora vejamos:

- o Brasil está a jogar mau futebol e quem merecia ter passado era o Chile;
- agora a jogar com a Colombia não tem hipotese... ou tem a ajuda divina dos senhores do apito, ou ficam pelo caminho;
- a Costa Rica safou-se contra a Grécia mas não tem gabarito para eliminar a Holanda.

Depois vem a Alemanha ou a França que irão jogar com a Colombia na meia final. Vamos ter um bom jogo de bola aqui.

Do outro lado, como já disse acima vamos ter a Holanda na meia final e depois Bélgica ou Argentina.

Ou seja, a única equipa sul-americana que vejo com possibilidades de ser campeã do mundo... é apenas a Colombia!

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Oitavas de Final
« Reply #17 on: June 30, 2014, 10:28:28 am »
0
Curiosamente, os CINCO TÍTULOS do Brasil, vejam bem, eu disse CINCO, um número JAMAIS ATINGIDO por qualquer nação européia, vieram EXATAMENTE quando o Brasil estava desacreditado. O último, em 2002, era considerado propriedade da Alemanha. Não tinha como tirar deles...

Fomos lá e tiramos. Fizemos o melhor goleiro daquela copa rastejar feito lagarto aos pés do maior artilheiro de todos os tempos.

Como dizem, é impossível de acordo com as leis da Física um besouro voar. Mas como ele não entende nada de leis da Física, ele voa... E os "entendidos" em aerodinâmica, continuam rastejando aqui pelo solo... Como se fossem goleiros alemães...

A Alemanha era favorita em 2002?
Estamos a falar da fase de reconstrução deles em que as grandes figuras eram Michael Ballack e o Oliver Kahn?

Esta Alemanha, era portanto favorita frente ao Brasil de Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho? ;D

Brasil esse que tinha muito talento na frente, ao contrário do atual?

Cada vez estou mais convencido que você, como se diz aqui por Portugal, percebe bastante de bola ;D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #18 on: June 30, 2014, 10:51:02 am »
0
Isso até pode acontecer.. O Brasil ser campeão.... Não digo que não aconteça...

Só acho é que está complicado... Simplesmente porque não jogam nada à bola... Vão vivendo dos momentos do Neymar e dos momentos dos "tipos do apito", enquanto que seleções como a Colombia e a Holanda vivem do grande futebol que têm praticado!

Mas aqui é que está a beleza do futebol... A incerteza! :)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Oitavas de Final
« Reply #19 on: June 30, 2014, 11:05:57 am »
0
Concordo em absoluto... Ora vejamos:

- o Brasil está a jogar mau futebol e quem merecia ter passado era o Chile;
- agora a jogar com a Colombia não tem hipotese... ou tem a ajuda divina dos senhores do apito, ou ficam pelo caminho;
- a Costa Rica safou-se contra a Grécia mas não tem gabarito para eliminar a Holanda.

Depois vem a Alemanha ou a França que irão jogar com a Colombia na meia final. Vamos ter um bom jogo de bola aqui.

Do outro lado, como já disse acima vamos ter a Holanda na meia final e depois Bélgica ou Argentina.

Ou seja, a única equipa sul-americana que vejo com possibilidades de ser campeã do mundo... é apenas a Colombia!

Até acho que o Brasil está com um time para lá de mal organizado, mas mereceu vencer o Chile. Só não o fez no tempo normal, por culpa do Juiz, que não deu um pênalti no primeiro tempo e anulou gol legítimo do Hulk  no segundo tempo.

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #20 on: June 30, 2014, 11:36:12 am »
0
Até acho que o Brasil está com um time para lá de mal organizado, mas mereceu vencer o Chile. Só não o fez no tempo normal, por culpa do Juiz, que não deu um pênalti no primeiro tempo e anulou gol legítimo do Hulk  no segundo tempo.

O "golo" do Hulk é bem anulado.... O unico que pode jogar com as mãos ainda é o Guarda-redes...

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Oitavas de Final
« Reply #21 on: June 30, 2014, 11:43:22 am »
0
O "golo" do Hulk é bem anulado.... O unico que pode jogar com as mãos ainda é o Guarda-redes...

Para mim, não teve mão naquele lance. Mão houve na cabeçada do Neymar, que o chileno tirou de manchete.

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #22 on: June 30, 2014, 11:47:01 am »
0

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #23 on: June 30, 2014, 12:37:41 pm »
0
Para mim, não teve mão naquele lance. Mão houve na cabeçada do Neymar, que o chileno tirou de manchete.

 Desculpa lá, mas o cutkiller tem razão...

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Oitavas de Final
« Reply #24 on: June 30, 2014, 12:40:29 pm »
0
Desculpa lá, mas o cutkiller tem razão...

O Robben admitiu ter se jogado ontem e ninguém cogita um esquema de favorecimento. E todos implicam com o pênalti sofrido pelo Fred no primeiro jogo, onde ele efetivamente foi puxado. Se poderia continuar a jogada ou se preferiu cair, é opção dele, como foi do Robben.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #25 on: June 30, 2014, 12:42:45 pm »
0
Não sabia que a "mão" fica no peitoral.  ::)



O Robben admitiu ter se jogado ontem e ninguém cogita um esquema de favorecimento. E todos implicam com o pênalti sofrido pelo Fred no primeiro jogo, onde ele efetivamente foi puxado. Se poderia continuar a jogada ou se preferiu cair, é opção dele, como foi do Robben.

Pois é! A Copa está "comprada" pro Brasil. Só esqueceram de avisar ao Howard Webb  ::)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Oitavas de Final
« Reply #26 on: June 30, 2014, 12:48:28 pm »
0
Não acho que a copa esteja comprada para ninguém, nem sequer ligo muito a futebol nos últimos tempos... Nem vou comentar nenhum desses lances de penalti porque nem os vi, mas  esse lance do Hulk para mim é mão... "Quando um jogador tem uma acção que não seja natural com o braço para ocupar espaço e jogar a bola, é falta." É óbvio que houve contacto da bola com o braço, e é óbvio que foi com intenção de controla melhor a bola!

...na minha opinião, obviamente!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Oitavas de Final
« Reply #27 on: June 30, 2014, 12:56:36 pm »
0
Mas não discordo que a seleção está jogando mal! O clima de oba-oba promovido pela Globo no CT está detonando a concentração!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #28 on: June 30, 2014, 12:57:35 pm »
0
A bola foi dominada com o peito. Bateu no "suvaco" porque não dá pra arrancar o dito cujo fora pra bola passar. Não dá pra movimentar o peito, sem o braço se mover. Portanto não é nada "desnatural". Seria se o cabra movesse o peito e o braço ficasse estático, aí eu chamava de um milagre da medicina....

Mas não discordo que a seleção está jogando mal! O clima de oba-oba promovido pela Globo no CT está detonando a concentração!

Muito mal! A bola só passa VOANDO pelo meio-campo, não imaginava que um time com Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Neymar só veria a bola passar por cima das cabeças.  :(

« Last Edit: June 30, 2014, 01:04:24 pm by Gago »

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #29 on: June 30, 2014, 01:02:55 pm »
0
Ja fiz um monte de gol igual ao Hulk na pelada e ninguem nunca anulou...ha ha ha
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal