Author Topic: Oitavas de Final  (Read 26762 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #30 on: June 30, 2014, 01:03:46 pm »
0
Mas não discordo que a seleção está jogando mal! O clima de oba-oba promovido pela Globo no CT está detonando a concentração!
vc estâ sendo generoso...meio de campo não existe...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #31 on: June 30, 2014, 01:05:24 pm »
0
Ja fiz um monte de gol igual ao Hulk na pelada e ninguem nunca anulou...ha ha ha

Aqui na Barra dizemos logo: "mostra o replay aí"  :P

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #32 on: June 30, 2014, 01:06:31 pm »
0
Aqui na Barra dizemos logo: "mostra o replay aí"  :P
HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #33 on: June 30, 2014, 01:09:03 pm »
0
Falando sério: não estava na hora de passar o Oscar para jogar na "destruição", (pois brigar ele briga) já que na "armação" ele não faz nada desde o primeiro jogo?

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Oitavas de Final
« Reply #34 on: June 30, 2014, 01:19:41 pm »
0
Falando sério: não estava na hora de passar o Oscar para jogar na "destruição", (pois brigar ele briga) já que na "armação" ele não faz nada desde o primeiro jogo?

Tava na hora de fecharem a granja! Todo dia tem Globífero lá! Semana passada até a filha da Fátima Bernardes passou por ali!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #35 on: June 30, 2014, 01:23:23 pm »
0
Tava na hora de fecharem a granja! Todo dia tem Globífero lá! Semana passada até a filha da Fátima Bernardes passou por ali!

Isso também. Depois reclamam de Veggis !

É claro que jogando em casa, é de se esperar uma cobertura extensiva da mídia. O problema é quando os caras que deveriam pensar só em jogar começam a tomar parte dela.


Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Oitavas de Final
« Reply #36 on: June 30, 2014, 01:59:32 pm »
0
Típica análise feita DEPOIS do fato... Não precisa "perceber" algo... Basta TER MEMÓRIA. Nos preâmbulos da copa de 2002, TODA a imprensa, aí incluindo a brasileira, dava a Alemanha como campeã. Ainda que tivéssemos os três ERRES, nossa seleção ANTES da copa estava basicamente desacreditada, até porque, o incomparável R9, vinha de um momento de lesões que o mundo inteiro acreditava serem o fim da carreira dele. 2002, foi um RENASCIMENTO para ele, aliás, um dos MUITOS renascimentos que ele teve.

"Analisar" isso DEPOIS do ocorrido e PRINCIPALMENTE com todo o achatamento de perspectiva que DOZE ANOS provocam, é muito fácil...

Parafraseando-o, Cada vez estou mais convencido que você, como se diz aqui no Brasil, é um excelente analista de Fifa Soccer (o jogo de videogueime) ;D

AHAHAHAH

Raramente não percepciono qualquer lógica nas suas análises, mas elas me divertem muito, então encorajo-o a continuar, confrade ;D

Terá sido só no Brasil que passou essa imagem de favoritismo da Alemanha? Só para esclarecer, estamos a falar da Alemanha em reconstrução depois do pior torneio deles nas últimas décadas, o Euro2000?

Terá acontecido em algum mundo paralelo? Não sei, mas obrigado pela diversão ;D

Aqui estão as odds que as casas de apostas apresentavam para a vitória no mundial de 2002, antes deste começar:

Argentina 7/2
France 4/1
Brazil 6/1
Italy 6/1
England 9/1
Spain 9/1
Portugal 12/1
Germany 14/1

As odds para a final eram:

Brazil     7/1 Germany 20/1

Espero ter ajudado a esclarecer a verdade dos factos... ;)
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #37 on: June 30, 2014, 02:03:16 pm »
+1
Falando sério: não estava na hora de passar o Oscar para jogar na "destruição", (pois brigar ele briga) já que na "armação" ele não faz nada desde o primeiro jogo?

Tem que arranjar um lugar pro Hernanes...cadenciar o jogo e melhorar o passe.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #38 on: June 30, 2014, 02:08:10 pm »
0
Tem que arranjar um lugar pro Hernanes...cadenciar o jogo e melhorar o passe.

Puxa, eu não gosto do Hernanes (até porque joga na Lazio. FORZA ROMA) mas ele caia bem nessa meiúca aí. Alguém tem que pôr essa bola no chão e tocar certo, pelo amor de Deus!
« Last Edit: June 30, 2014, 02:32:32 pm by Gago »

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #39 on: June 30, 2014, 02:10:50 pm »
0
Como somos todos técnicos de futebol, sabem o que eu faria para essa decisão contra a Colômbia?
Mudaria tudo. Primeiro daria a braçadeira para o David Luiz. Ele merece ser o capitão. E escalaria o time da seguinte forma:

Julio Cesar
Maicon
Thiago Silva
Dante
Maxwell
David Luiz (c)
Fernandinho (Luiz Gustavo, caso passemos para as semi)
Hernandes
Oscar
Neymar
Bernard

Daria liberdade para o trio ofensivo jogar como quisesse e seguraria o time lá atrás. Somos o país do "aos trancos e barrancos", então vamos que vamos. Pior do que está, não iria ficar.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #40 on: June 30, 2014, 02:12:14 pm »
0
Não sabia que a "mão" fica no peitoral.  ::)

(Image removed from quote.)


Aqui em Portugal, quando se diz que a bola foi à "mão", entende-se que possa ser em qualquer zona do braço, ou seja desde a ponta dos dedos até ao ombro (excluindo a parte de cima do ombro obviamente)

A bola foi dominada com o peito. Bateu no "suvaco" porque não dá pra arrancar o dito cujo fora pra bola passar.

Agora em relação a este ponto... Epahhhhhhhhh "suvaco"??? a bola bateu no suvaco? LOOOOOOOOOOOOOL

Volto novamente a frisar... Cá em Portugal "suvaco" é aquela zona da parte de dentro do braço certo? Aquela em nascem uns "pelitos" e onde geralmente sai um cheiro desagradável certo? LOL

É que se for isso..... Olhando para a imagem que colocaste e dizer que bateu no "suvaco" é apenas e só... TOP!

Já deu para perceber que não consegues ver futebol "sem palas", ou seja não consegues comentar o jogo do teu Brasil de forma coerente...

É como se me viesses perguntar se o Pepe foi bem expulso no jogo contra a Alemanha... e eu te respondesse: "Por favor aquilo não é vermelho em lado nenhum" :D :D :D :D

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #41 on: June 30, 2014, 02:18:15 pm »
0
O juiz estava comprado pelo Chile.  ;D
But the tigers come at night

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Oitavas de Final
« Reply #42 on: June 30, 2014, 02:20:50 pm »
0
Em filosofia, chamamos o teu tipo de argumentação de "ad hominem"... Consiste de achincalhar o interlocutor na falta de outra maneira. Este palhaço que vos fala, doravante não irá mais diverti-lo...

Limitei-me a apresentar dados concretos que deitam completamente por terra a "ilusão" que estava tentar ser perpetrada por si de que a Alemanha era a grande favorita a ganhar o Mundial de 2002, quando havia, a priori, 7 seleções à frente dela nessa corrida, em teoria.

Na minha terra, chama-se a este tipo de argumentação "facto".

Se as minhas palavras o ofenderam, por favor desculpe-me porque não era de todo minha intenção fazê-lo. E por favor continue a partilhar a sua opinião sobre futebol connosco. Podemos não concordar, mas não temos que o fazer, ainda bem que existe pluralidade de opinião, é também da diversidade que brota a riqueza de um fórum.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #43 on: June 30, 2014, 02:23:42 pm »
0
Aqui em Portugal, quando se diz que a bola foi à "mão", entende-se que possa ser em qualquer zona do braço, ou seja desde a ponta dos dedos até ao ombro (excluindo a parte de cima do ombro obviamente)

Agora em relação a este ponto... Epahhhhhhhhh "suvaco"??? a bola bateu no suvaco? LOOOOOOOOOOOOOL

Volto novamente a frisar... Cá em Portugal "suvaco" é aquela zona da parte de dentro do braço certo? Aquela em nascem uns "pelitos" e onde geralmente sai um cheiro desagradável certo? LOL

É que se for isso..... Olhando para a imagem que colocaste e dizer que bateu no "suvaco" é apenas e só... TOP!

Já deu para perceber que não consegues ver futebol "sem palas", ou seja não consegues comentar o jogo do teu Brasil de forma coerente...

É como se me viesses perguntar se o Pepe foi bem expulso no jogo contra a Alemanha... e eu te respondesse: "Por favor aquilo não é vermelho em lado nenhum" :D :D :D :D

 O "suvaco" foi para facilitar a entender, se ofendeu o teu vernáculo.... sinto muito!  É que, diferente de alguns aqui eu escrevo como falo, sem fraseado bonitinho para desqualificar a opinião alheia.  ::)

Seu argumento é interessante... Quer dizer que, porque torço pro Brasil ( e para Portugal), se eu acho que o lance favorecia o Brasil, automaticamente é porque não sou coerente?!?!?! Então, porque torço pro Brasil, sensato seria eu, se disesse o que NÃO PENSO, só pra ficar "bem na fita" ?!?!?!?!!

LOL
« Last Edit: June 30, 2014, 02:33:33 pm by Gago »

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Oitavas de Final
« Reply #44 on: June 30, 2014, 02:26:00 pm »
0
Vamos ter calma, malta, não vale a pena exaltarmo-nos com assuntos de futebol. Senão "o patrão fecha o boteco" (que é como quem diz, o Nuno encerra este quadro :D )

Como costumo dizer, isto é "só" futebol!

Vamos discutir à vontade, mas não vamos "brigar"!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal