Author Topic: Oitavas de Final  (Read 26872 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #45 on: June 30, 2014, 02:30:41 pm »
0
O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes!

Se o gol anulado fosse do Chile, em idênticas condições, estaria em discussão se o juiz não estava comprado para favorecer o Brasil.
But the tigers come at night

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #46 on: June 30, 2014, 02:36:08 pm »
0
Mas, já percebi que, assim como com o JL, teu problema comigo é pessoal, então, em absolutamente nada me surpreendes cutkiller....  :P

Epah mais uma boa perola sem dúvida...

Não tenho nada contra ti...... Apenas não concordo com esta tua opinião sobre o lance do Hulk...

Nem percebo porque foste chamar outras pessoas para aqui... Nem sequer te conheço para ter um problema "pessoal" contigo... És "apenas" um user deste forum em que pouco participo... Não sobrevalorizes a "nossa" relação porque simplesmente não existe.... portanto nada tenho contra ti... Apenas temos aqui opiniões contrárias sobre este tema em particular..

Mas fiquei surpreendido com essa tua resposta.. Se calhar vou andar mais atento ao teu discurso a partir de hoje  ;D


"teu problema comigo é pessoal"... priceless!  ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #47 on: June 30, 2014, 02:37:11 pm »
0
Vamos ter calma, malta, não vale a pena exaltarmo-nos com assuntos de futebol. Senão "o patrão fecha o boteco" (que é como quem diz, o Nuno encerra este quadro :D )

Como costumo dizer, isto é "só" futebol!

Vamos discutir à vontade, mas não vamos "brigar"!


Olha, para o bem do tópico editei a minha mensagem. Aos demais amigos, desculpem-me, mas as vezes leio coisas neste fórum que.... me fazem rir!  ;D e quando estou assim parece que estou "brigando".

Mas "brigar" eu faço com meu filho quando derrama toddynho no chão. Aqui eu no máximo "debato". Só que infelizmente tem gente que não pode ser contrariada....  ::)

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #48 on: June 30, 2014, 02:40:48 pm »
0
Pois é complicado Gago....

Como se diz por aqui "Um teimoso nunca ateima sozinha"...

É assim tem "gente" complicada....

Venha é a bola daqui a pouco.... Bora Slimani!!!!! :D :D :D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #49 on: June 30, 2014, 02:43:22 pm »
0
Pois é complicado Gago....

 "Um teimoso nunca ateima sozinha"...


Com certeza!

Estou acompanhado  ::)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Oitavas de Final
« Reply #50 on: June 30, 2014, 03:07:52 pm »
0
O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes!

Se o gol anulado fosse do Chile, em idênticas condições, estaria em discussão se o juiz não estava comprado para favorecer o Brasil.

Certamente!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #51 on: June 30, 2014, 03:13:34 pm »
0
Pois é, me chateia que em 2014 essa tática do "passar a semana dizendo que o juiz vai roubar para o outro time" ainda funcione. Tudo que o Chile queria, o policial fez.

Fosse o contrário, chovia manchetes do tipo " entreguem logo a Copa para o Brasil"   :P

Ora, que chato isso.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Oitavas de Final
« Reply #52 on: June 30, 2014, 03:30:16 pm »
0
Essa tópico está fervendo. Está sendo para mim uma bela leitura matinal.  ;D

Minha opinião é de que o arbitro roubou para o Chile, mas entendo que o lance do Hulk foi bem anulado sim. De qualquer forma, o importante é que aquele chute nos últimos minutos da prorrogação não entrou.

Eu sou tricolor e admito que em qualquer assunto relacionado ao Fluminense sou parcial e tendencioso, mas realmente não consigo entender que diferença faz substituir Fred por Jô. Se é para tirar o Fred que seja para colocar alguém com mais movimentação e que consiga jogar fora da área - não é o caso do Jô.

Não vejo tanta qualidade assim no time da Colombia como vi o pessoal aqui falando, mas reconheço que Alemanha e Holanda devem ser consideradas favoritas.

Ontem torci muito para Grécia, foi por pouco.  :-[

Muitos brasileiros estão torcendo para os times sulamericanos e contra os times europeus mas eu quero mesmo que a Argentina seja eliminada o quanto antes!  ;D

Abraços a todos.

PS: Vamos abrir uma exceção e deixar o tópico rolar. Desde pequeno aprendi que não se deve falar palavrão e que só é permitido quando se fala sobre futebol.  ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #53 on: June 30, 2014, 03:35:25 pm »
0
Essa tópico está fervendo. Está sendo para mim uma bela leitura matinal.  ;D

Minha opinião é de que o arbitro roubou para o Chile, mas entendo que o lance do Hulk foi bem anulado sim. De qualquer forma, o importante é que aquele chute nos últimos minutos da prorrogação não entrou.

Eu sou tricolor e admito que em qualquer assunto relacionado ao Fluminense sou parcial e tendencioso, mas realmente não consigo entender que diferença faz substituir Fred por Jô. Se é para tirar o Fred que seja para colocar alguém com mais movimentação e que consiga jogar fora da área - não é o caso do Jô.

Não vejo tanta qualidade assim no time da Colombia como vi o pessoal aqui falando, mas reconheço que Alemanha e Holanda devem ser consideradas favoritas.

Ontem torci muito para Grécia, foi por pouco.  :-[

Muitos brasileiros estão torcendo para os times sulamericanos e contra os times europeus mas eu quero mesmo que a Argentina seja eliminada o quanto antes!  ;D

Abraços a todos.

PS: Vamos abrir uma exceção e deixar o tópico rolar. Desde pequeno aprendi que não se deve falar palavrão e que só é permitido quando se fala sobre futebol.  ;)

Mas o Fred saiu porque fez dodói sozinho  :P

Perna de pau é assim, se lesiona do nada, sozinho!  ;D ;D ;D ;D

Agora, o Jô é um CONE!  :-\ Todo o tempo via ele caindo, se jogando ralando o traseiro na grama, futebol se joga em pé, caramba!

( o Fred joga deitado)

( e depois eu sou tendencioso!)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #54 on: June 30, 2014, 07:21:05 pm »
0
O Robben admitiu ter se jogado ontem e ninguém cogita um esquema de favorecimento. E todos implicam com o pênalti sofrido pelo Fred no primeiro jogo, onde ele efetivamente foi puxado. Se poderia continuar a jogada ou se preferiu cair, é opção dele, como foi do Robben.

  Ovomaltine, só me referi ao lance do Hulk...

  Nota; atenção aos TROLLS.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #55 on: June 30, 2014, 07:34:25 pm »
0
O Robben confessou ter-se atirado para a piscina num lance da primeira parte, nao no que originou o penalty já no final da partida. Acho que essa jogada que de facto influenciou o resultado nao é assim tao polemica, mas a revolta compreende-se, porque custa sofrer um golo assim naquela altura sem ter oportunidade para reagir.

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Oitavas de Final
« Reply #56 on: June 30, 2014, 11:40:18 pm »
0
Ui que isto esteve complicado para a Alemanha!! No fim estavam todos de rastos, alemães e argelinos!!!

No entanto: Schland O Schlaaaannddd!!!!! ;D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #57 on: June 30, 2014, 11:47:03 pm »
0
Quem diria,em?! :P

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Oitavas de Final
« Reply #58 on: July 01, 2014, 10:05:48 am »
0
França levada às costas.... Um penalti por assinalar a expulsão do Matuidi...... enfim....

Em relação à Alemanha-Argelia... um grande jogo de bola... Muito sofrimento da parte da Alemanha... Vai ser complicado recuperar convenientemente até ao jogo com a França.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Oitavas de Final
« Reply #59 on: July 01, 2014, 06:48:42 pm »
0
Vamos Suiça!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal