Nunca ouvi falar, mas sendo o creme não-espumante, já fico com dois pés atrás.Numa boa? Vou dizer uma coisa que alguns podem não concordar, mas...Fogo, somos a maior comunidade sobre o barbear clássico em lingua portuguesa em todo o mundo. Qualquer pesquisa sobre barbear clássico no Google, mostra o fórum, e de vez em quando aparecem empresas que oferecem produtos desse tipo e que jamais se chegaram aqui nem ao menos para se apresentar.Fico pensando que tipo de pesquisa de mercado esse pessoal faz. Que tipo de departamento de marketing e relacionamento é esse?Se eu fabrico alguma coisa, o primeiro lugar que vou fazer minha propaganda é nos fóruns de internet Infelizmente não existe o "fórum capacho clássico", senão eu estava lá
O que essas empresas tem contra a espuma? Nada mais tradicional que isso. Até fiquei interessado pelo Balm e pelo óleo. Mais pra frente penso em comprar não está um absurdo de caro. Mas o creme passo longe.
Uma coisa muito simples: não há pincéis de barbear bons encontráveis em qualquer farmácia e o consumidor já não sabe fazer espuma com um pincel, então é mais fácil vender para o consumidor comum um creme sem espuma do que um que precisa de um pincel que o consumidor não tem nem sabe usar.