Boas aquisições com excessão a tal super barba. Tenho uma caixinha aqui que durou 2 escanhoados e é bem mal afiada...
Vou desbrava-las ... a inicio a Lord Calssic é magnifica ... já sei que na Super Barba ... tenho que caprichar no pré e no sabão!!
Vai na fé!
Um perfumito.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Mais uma! Bolsa para navalhas da Mangrove. Obrigado, audax! (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Mais algumas laminas!! (Image removed from quote.)
Hoje
Boas malhas aí Rui!!! Conta, conta... o que achaste do aroma do WS??
Belas aquisições, Rui!
Muito obrigado amigo David. Tenho a realçar que o tempo desde a aquisição e a chegada a casa foi de uma semana, sem dedinhos da alfândega.
Parabéns pelas aquisições pessoal! Gabriel... esses pincéis... My turn.Adoro quando o carteiro passa 2 vezes!!!!Um recipiente para stick de barbear. Já á bastante tempo que andava atrás de um que estivesse em bom estado. Este está excelente!!!(Image removed from quote.)... e dos USA, uma Épica!!! - XPEC- Catie's Bubbles - "Le Piment de la Vie"- Catie's Bubbles - "Santal Sensuelle"- RazoRock XXX- Barrister & Mann - "Winter Spice"- Corn Huskers Lotion- Ginger's Garden - "Mayan Gold"(Image removed from quote.)