Sugestão:Porque o fórum não tem algo como a página de reviews do TSN, onde vários confrades podem opinar e dar notas ao produto? Acho que quanto mais opiniões sobre um determinado produto, melhor, contempla diferentes pontos de vista. ISTO:http://shavenook.com/thread-razorock-captains-choice
Muito dependente do software usado.
Actualmente, com o software que dispomos, não é possível fazer isso.Muitos desses add-ons são bonitos e funcionam bem, mas são pagos O modelo que mais aprecio é o do forafeitado: um tópico só com a reviews, e todos os comentários num tópico em separado. Daria um trabalhão a implementar aqui, a dividir e separar tópicos, mas uma vez adoptado, tornaria a consulta extremamente simples e funcional.
Isso já aconteceu uma vez, deve ter dado um trabalhão aos colaboradores, e ficava tão parada que muitos nem sabiam de sua existência.
Wiki dá um trabalho danado.A melhor página de revisão, sem dúvida, é a do ForoAfeitado.
Uai mas não adianta forçar quem não quer editar o wiki ...Com o tempo quem tiver interesse vai editando etc.Existe algum custo extra em colocar o wiki no ar
uma wiki rica não se faz com tão poucos contribuidores e interessados. Teria de haver uma cultura e uma disponibilidade colectiva diferente da que existe (contra mim falo, também não a tenho/teria) para que resultasse..
Tenho pena...como vi desde cedo que não existia um interesse real em voltar com a Wiki comprei um bloco de notas A3 onde anoto opiniões sobre os produtos barbisticos que vou experimentando, incluindo recortes da embalagens que acabo por colar junto à descrição do produto.