Acho que o Felipão devia aproveitar e tirar umas férias ( e se inteirar sobre o que se pratica lá fora).Não é possível que esteja precisando de dinheiro assim para assumir Palmeiras, Seleção e Grêmio em sequência. A mulher dele deve ser uma chata dos infernos, por isso não pára em casa!
Eu que o JL vai dar o beleleu quando vir esta noticia.
.....Isso porque foi goleado pelo inter e desclassificado na libertadores (como todos os brasileiros foram).Se isso não é pressão, não imagino o que seja... já no curintia, antes de ganharem a libertadores, tite foi mantido no cargo após uma eliminação vexatória contra o tolima, não me parecia muito pressionado por resultados por aí
Atenção que agora é que é: Scolari é o novo treinador do Grémio de Porto Alegre!
Notícia de última hora: o senhor Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Grêmio FBPA, pelo menos, é de casa!
Algumas horas atrasado, JL!
Já sabia da notícia desde as 14 horas! Não vi o teu post! Desculpe! E não tinha entrado no fórum antes!
caro confrade, não vamos adiante.estás a comentar o que não conheces, não vives. queres dizer para mim, JL e outros confrades gauchos sobre como funciona o futebol por estas bandas.o fato de fazeres parte de uma das maiores torcidas do pais, e maior que as torcidas do inter e do gremio, jamais lhe darão legitimidade para ditar por aí como funcionam as coisas em lugares onde desconheces, por isso, essa discussão não tem o menor sentido, muito menos sobre apoio e corneta, outro ponto que obviamente não conheces suficiente para comentar.
Sem problema, pensei que vc fosse reagir menos bem à notícia. Ainda bem que está satisfeito, espero que continue assim daqui a 3 meses.
Vai durar bem mais que 3 meses! No nosso time não há grandes estrelas, egos inflados ou desagregadores! O que faltava era um TÉCNICO! Não falta mais!
Só falta repatriar Marcelo Moreno! Hernán Barcos que se cuide!