Author Topic: Campeonato Brasileiro 2014  (Read 34097 times)

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #60 on: July 30, 2014, 01:00:45 am »
0
Quero que todos os times brasileiros sejam o mais forte possível, pois acredito que assim o campeonato ficará mais forte e nosso futebol também. Mesmo tendo em mente a ligação emocional que Felipão tem com o Grêmio, acredito que Tite teria sido muito melhor opção. Felipão é um técnico defasado há muito tempo, enquanto Tite é um cara muito estudioso e que sempre busca atualização.

Fato!!!
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #61 on: July 30, 2014, 01:04:04 am »
0
Concordo também! Mas é o que nos resta para o momento!
Olhem essa reportagem de Zero Hora:

"Como Koff convenceu Felipão a retornar para o Grêmio
Contratação do treinador começou a ser costurada após o empate em 0 a 0 contra o Goiás

por Luís Henrique Benfica
29/07/2014 | 19h22

Proibido de errar na contratação do novo técnico, o Grêmio produziu nesta terça-feira um fato de repercussão mundial, ao trazer de volta o multicampeão Luiz Felipe Scolari. De quebra, assegurou a permanência de Fábio Koff no clube por mais dois anos, reeditando a dupla vencedora dos anos 90.

Para retornar ao clube que o projetou à fama, Scolari impôs que Koff fique ao seu lado. Ao ver aceita esta condição, concordou em assinar um contrato cuja duração ainda não foi anunciada. O acerto ocorreu no começo desta tarde. Não durou mais do que 15 minutos.

Com isso, o atual presidente deve concorrer novamente na eleição de setembro. Outra hipótese é lançar Romildo Bolzan Jr. na disputa com o oposicionista Homero Bellini Jr., mas ser uma presença permanente no vestiário, ao lado do treinador. Nos bastidores, informa-se que o contrato irá até dezembro de 2016, quando também finalizaria um eventual novo mandato de Koff.

O retorno começou a ser planejado na noite de 16 de julho, após o empate sem gols contra o Goiás, na Arena, na volta ao Brasileirão. Ainda que aprovasse o trabalho de Enderson Moreira, Koff temia uma pressão da torcida diante de novos maus resultados.

Ligou, então, para Scolari, oferecendo um contrato. O técnico relutou em aceitar. Primeiro, alegou que se preparava para acompanhar o nascimento do neto. Depois, disse que não teria onde morar, porque sua casa em Canoas passa por reforma. Também não o agradava um contrato por somente seis meses.

Koff seguiu ligando todos os dias. Até que Scolari, emparedado, impôs que o dirigente também permanecesse. Condição aceita, o acerto ocorreu em novo telefonema, às 10h de segunda-feira. A essa altura, a direção mostrava-se evasiva quando respondia sobre nomes como Tite e os argentinos Tata Martino e Alejandro Sabella.

Tratava de desviar os setoristas do caminho, para que a informação não vazasse. Na noite de segunda, Koff comunicou a Scolari que viajaria a São Paulo junto com o advogado Gabriel Vieira para definir os detalhes finais do contrato.

A volta de Scolari repercutiu nos sites dos mais renomados jornais do mundo. Também foi notícia na CNN e na página oficial da Fifa. Pesa, claro, o fato de ser o primeiro emprego do treinador após o desastre da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na goleada por 7 a 1 diante da Alemanha.

Na quarta-feira, na Arena, Scolari concederá a primeira entrevista coletiva. À tarde, os portões do estádio serão abertos para que o torcedor possa saudá-lo da arquibancada norte.

O treinador retorna a São Paulo à noite, faz as malas e vem em definitivo domingo. Gastará a próxima semana em treinamentos para estrear no Gre-Nal de 10 de agosto, no Beira-Rio. Depois de um emergente, a casamata do Grêmio é assumida por um dos mais vencedores cascudos do futebol brasileiro."

Viram o último parágrafo? Estréia na partida mais importante para o time: o Gre-Nal! Haja coração!
« Last Edit: July 30, 2014, 01:08:28 am by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #62 on: July 30, 2014, 01:09:03 am »
0
mas ainda acho que pode dar certo sim, vamos torcer
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline albfneto

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: 0
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #63 on: July 30, 2014, 01:57:50 am »
0
Eu sou Palmeirense.
Palmeirense sofre! Rs..
Meu Time não ganha uma! rsrsrsrsrrs

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #64 on: July 30, 2014, 05:09:10 pm »
0


De quem é a frase?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #65 on: July 30, 2014, 05:13:24 pm »
0
É do cara que não pediu o boné na seleção para não deixar de ganhar 4 milhões de reais em multa rescisória  :P


Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #66 on: July 30, 2014, 05:15:16 pm »
0
Tu faria isso, Gago?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #67 on: July 30, 2014, 05:16:57 pm »
0
O Ronaldinho acabou de sair do atlético mineiro... Aproveitando que as emoções estão fortes no grêmio, poderiam aproveitar e levá-lo também ;)
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #68 on: July 30, 2014, 05:25:09 pm »
0
O Ronaldinho acabou de sair do atlético mineiro... Aproveitando que as emoções estão fortes no grêmio, poderiam aproveitar e levá-lo também ;)


Seria engraçado.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #69 on: July 30, 2014, 05:28:10 pm »
0
Tu faria isso, Gago?

Eu muito sinceramente, com a grana que esse cara tem, abria mão. Não tem dinheiro que pague a minha honra,coisa que você certamente vai concordar comigo, e se eu faço a seleção do meu país ser humilhada como foi, era o primeiro a reconhecer meu fracasso, pedir as contas e desculpas.
Felipão não é iniciante, já está no jogo a duas décadas e com uma fortuna considerável, não são esses quatro milhões que vão fazer a independência financeira dele, (e não é que ele não tenha recebido nada) e certamente não era sua última oportunidade de fazer fortuna. Como o Grêmio acaba de provar, e depois do Grêmio haverão outros, porque o futebol brasileiro é assim; gosta do medalhão. Estava vendo na TV que a 19 anos, uma "meia dúzia" de treinadores dos times da série A eram EXATAMENTE os mesmos que agora. Fogo, não me admira que não surjam treinadores de qualidade, eles simplesmente não recebem a oportunidade, e quando aparece um cara novo como o Enderson Moreira...acontece o que aconteceu...

Daqui a um ano (se tudo der certo) o Felipão vai passar por uma má-fase, ser demitido e levar outra bolada de milhões por isso. Mas o culpado não é ele não. O culpado é o dirigente que assina esses contratos. O Scolari só fez o que a maioria dos homens faz quando tem a oportunidade de fazer fortuna; pegar a grana e dane-se o resto. Estava no direito dele.


Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #70 on: July 30, 2014, 05:30:59 pm »
0
O Ronaldinho acabou de sair do atlético mineiro... Aproveitando que as emoções estão fortes no grêmio, poderiam aproveitar e levá-lo também ;)

Nem ele pagando para jogar! O que ele e o irmão parasita fizeram para o nosso clube não tem perdão! Não se negocia com vários clubes ao mesmo tempo e se fecha com o "seu clube do coração" em um dia e no outro dia fecha com outro e dá uma banana ao primeiro! Nem mortos queremos essa dupla!

Eu muito sinceramente, com a grana que esse cara tem, abria mão. Não tem dinheiro que pague a minha honra,coisa que você certamente vai concordar comigo, e se eu faço a seleção do meu país ser humilhada como foi, era o primeiro a reconhecer meu fracasso, pedir as contas e desculpas.
Felipão não é iniciante, já está no jogo a duas décadas e com uma fortuna considerável, não são esses quatro milhões que vão fazer a independência financeira dele, (e não é que ele não tenha recebido nada) e certamente não era sua última oportunidade de fazer fortuna. Como o Grêmio acaba de provar, e depois do Grêmio haverão outros, porque o futebol brasileiro é assim; gosta do medalhão. Estava vendo na TV que a 19 anos, uma "meia dúzia" de treinadores dos times da série A eram EXATAMENTE os mesmos que agora. Fogo, não me admira que não surjam treinadores de qualidade, eles simplesmente não recebem a oportunidade, e quando aparece um cara novo como o Enderson Moreira...acontece o que aconteceu...

Daqui a um ano (se tudo der certo) o Felipão vai passar por uma má-fase, ser demitido e levar outra bolada de milhões por isso. Mas o culpado não é ele não. O culpado é o dirigente que assina esses contratos. O Scolari só fez o que a maioria dos homens faz quando tem a oportunidade de fazer fortuna; pegar a grana e dane-se o resto. Estava no direito dele.

Não esperava outra resposta!
« Last Edit: July 30, 2014, 05:34:48 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #71 on: July 30, 2014, 05:37:21 pm »
0

Quote
Não esperava outra resposta!

E você o que faria?

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #72 on: July 30, 2014, 06:08:24 pm »
0
Nem ele pagando para jogar! O que ele e o irmão parasita fizeram para o nosso clube não tem perdão! Não se negocia com vários clubes ao mesmo tempo e se fecha com o "seu clube do coração" em um dia e no outro dia fecha com outro e dá uma banana ao primeiro! Nem mortos queremos essa dupla!

Não esperava outra resposta!

Faz tempo que não tem mais jogador com "clube do coração"... Mas me conta uma coisa... E se o Ronaldinho pagar todas as despesas que o grêmio teve com a "festança" (palanque, som etc.) que acabou não rolando? Será que a torcida aceita ele de volta???
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #73 on: July 30, 2014, 06:11:59 pm »
0
Honra é o mais importante na vida!
Dinheiro e sucesso só vem antes de trabalho em um lugar: o DICIONÁRIO! Não honrou o trabalho? Não merece o ganho!
Eu pediria o boné e não levaria os "pila"!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #74 on: July 30, 2014, 06:13:58 pm »
0
Faz tempo que não tem mais jogador com "clube do coração"... Mas me conta uma coisa... E se o Ronaldinho pagar todas as despesas que o grêmio teve com a "festança" (palanque, som etc.) que acabou não rolando? Será que a torcida aceita ele de volta???

Aqui vale o "fio do bigode"! A palavra é mais importante! Nem lambendo as botas de todos os torcedores gremistas sujas de esterco ele volta!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal