Author Topic: Dúvida sobre primeiro SR  (Read 3671 times)

Offline fernandoluiz88

• Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Respect: 0
Dúvida sobre primeiro SR
« on: August 01, 2014, 07:28:58 pm »
0
Bom pessoal estou tentando entrar no mundo do BC, comprei um aparelho ching ling de R$ 3 e ja melhorou as irritações que eu sofria com os mach3 da vida. Agora queria comprar um aparelho com um pouco mais de qualidade e com um preço mais acessivel e a venda no Brasil. Fiquei em duvida entre o aparelho da Paz em Gaia e os da Parker que são vendidos no http://shop.thegrooming.com.br/. Nesse site existem 4 tipos da Parker o 111B, 90R, 22R e 99R. Qual a diferença entre eles? Existem outras opções no Brasil ?(menos ML) . Venho de anos fazendo a barba erradamente sem se preocupar e a pele está um bagaço (Foliculite), qual aparelho vcs indicam para um inicio de BC nessas condições?

Gostei muito do forum e estou aprendendo muito tbem, obrigado.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
Re: Dúvida sobre primeiro SR
« Reply #1 on: August 01, 2014, 07:44:21 pm »
0
O paz em Gaia parece satisfazer quem o possui, é uma cópia da aclamada Edwin Jagger. Os Parker de mecanismo TTO (twist-to-open, ou ainda "borboleta") são um pouco mais agressivas que as Edwin Jagger/Paz em Gaia, mas mesmo assim ótimos aparelhos.

Acho que ficaria bem com qualquer dos modelos citados.

Offline marcodelima

• Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
« Reply #2 on: August 01, 2014, 07:45:44 pm »
0
Primeiramente seria legal você se apresentar ao fórum na área de apresentações de iniciantes.

Em relação a SR da Paz em Gaia, ela é uma cópia de umas das melhores máquinas para iniciantes (é uma cópia das máquinas Edwin Jagger) e tem um preço acessível.