Seguindo alguns conselhos aqui do fórum e limitando com agrado e por iniciativa própria as minhas opções a produtos PT:(Image removed from quote.)Além de que estava mesmo a precisar de fazer um upgrade, porque o navalhete que tinha já nem segurava a lâmina com convicção
Gago o Gil tem o Blenheim Bouquet
Após uma quase escavação arqueológica (na casa dos avós), encontrei estas relíquias Em mais detalhe: Gillette Contour cabo em metal no suporteGillette GII no suporte, no cabo falta uma parte de metal Por fim uma maquina manual de cortar cabelo, e um pincel de cerdas de origem desconhecida apenas com a indicação "Pincel de Barba Suzy"A Contour vais a limpeza para depois a experimentar uma dia destes.
Não, é mais uma das coisas que ele fez o favor de me remeter. O BB veio da Penhaligons, através do Mig(uel), que por sua vez entregou ao Gil. Ou seja, é um penhaligons viajado Por sinal ele também não tem Razorock, que veio do confrade Rui Marques.
Ainda bem que já chegou.Com esse tempo de espera demasiado longo, até nos esquecemos das coisas que enviamos por Correio para o Brasil.
Grandes achados O pincel tem o mesmo formato do Semogue 1993.
O Gil devia meter a loja online que ele estava a projectar a funcionar. O pessoal ficava a saber o que ele por lá tem.
Pois é. Curiosamente ate tem um acabamento semelhante com a anilha de metal. Ainda vou pensar se faço alguma coisa ao pincel.
Na minha humilde opinião acho que devia de alguma forma recuperar ao máximo o pincel e o autocolante.
Acho que recuperar o pincel ate não seria um problema, agora quanto ao autocolante isso e que já não sei