Mas o BC como em tudo, cada cabeça sua sentença.
Sem dúvida. Nisso temos que encontrar nosso favorito. Alguns procuram por muito tempo, eu tive a sorte de encontrar no primeiro ano.
Estou percebendo que a partir do MDC e do MWF que foram sabões e são sabões de nível muito alto apareceram muitos outros sabões principalmente artesanais principalmente neste período que a performance ficou se não igual muito próxima de sabões excelentes como MDC e MWF e o "aroma" passou a ser um rende para não dizer enorme diferencial na decisão de compra.
Desde que recebi o Nomad digo que é o melhor sabão do mundo. Claro, isso é uma liberdade "artística", pois para isso teria que conhecer todos os outros...mas quase dois anos nesse jogo, e muitos sabões depois, alguns BEM caros, continuo com a mesma opinião.
Sabes dizer se os demais sabões da marca tem a mesma qualidade? É que acho o cheiro do Nomad terrível.
Excessivamente floral. Diria até afeminado para o contexto.
Nunca experimentei o Nomad, mas tenho o Sienna e adoro.Um aroma muito bom, a couro, especiarias e citrinos "alaranjados". Nada de tons florais.
Huum!! Como um bom Perfume ou colonia!! Gostei da descrição!!
Bom dia Confrades,Eis que recebi na sexta-feira meu tão esperado MDC!!!(Image removed from quote.)
Que lindos! Como conseguiste a proeza? Tenho tentado a meses comprar um novo pincel e nada!
Nunca é fácil lidar com o Lee Sabini, mas eu felizmente tenho conseguido entender-me bem com ele, ainda que com algumas confusões pelo meio. Esperemos que assim se mantenha, que ainda há mais uns pincéis que eu gostava de lhe pedir.