Bom dia Confrades,Eis que recebi na sexta-feira meu tão esperado MDC!!!(Image removed from quote.)
Finalmente chegou a minha última encomenda do Lee Sabini:(Image removed from quote.)
Que lindos! Como conseguiste a proeza? Tenho tentado a meses comprar um novo pincel e nada!
Quando fores pedir outro, me avise!
Parabéns DavidPois é. Tentei contato com ele algumas vezes e nunca tive resposta. Aparentemente, o sr. Sabini responde à quem quiser, e quando quiser.Aí desisti de tentar implorar para ele pegar meu dinheiro.
Devo-lhe pedir outro em Setembro, um L7.É preciso alguma paciência para ir tentando, e estar preparado para algumas falhas pelo meio... Mas a verdade é que os pincéis dele são geralmente de grande qualidade, e a um preço bem mais competitivo que os Simpsons.
É por causa disso que eu tentei comprar, mas sem sucesso. Foram algumas tentativas, ao longo de alguns meses, sem sucesso.Quem sabe na próxima vez que pedires algo à ele possas incluir um para mim David? É que pelo visto o Lee dá preferência para clientes preferenciais como você (com o perdão da redundância)
É verdade, há quem diga isso... Sinceramente não sei se é verdade. Eu próprio as vezes tenho dificuldade em conseguir uma resposta dele.De qualquer modo, tenho todo o gosto em ajudar a enablar o enabler. Tens ideia do que queres, Gabriel?
Resultado de uma troca com o confrade Cardoso, ao qual tive o prazer de conhecer pessoalmente.Já era hora de voltar a aparecer nesta seção Um Sabão Le Pére Lucien e um Proraso verde. Já estavam na mira ha muito tempo (Image removed from quote.)
Na época tinha, mas hoje já não seria a mesma coisa, portanto aceito sugestões
Depende muito da sensação que procuras, e do tipo de pincel que te agrada mais também. Envia-me uma PM e eu faço os possíveis por te ajudar a decidir!
Vou pensar em algo e te digo
(Image removed from quote.)