Muitos parabéns, David. Para mim a marca tem dos cabos mais bonitos que se encontram no mercado atualmente. Já agora quais nós escolheste?Tenho em mira um L7 com nó Heritage 2XL em Cobalt.
Me parece que a caixa não condiz com o aparelho ...
Vai parar aqui em "aquisições" por pura tecnicalidade, porque é uma troca, embora extremamente injusta para o artesão. Acho que melhor ficava em "fui presentado", mas tudo bem...Chego em casa e esta me esperando essa obra de arte aqui:É um cabo de pincel, torneado a partir de um (grande) pedaço de Ipê-Roxo, que tomou como base o design do clássico Polo 8, da Simpsons.Trabalho de primeiríssima qualidade do confrade Eduardo (eduplj), a quem eu deixo o meu mais sincero e efusivo MUITO OBRIGADO, por essa peça soberba.
Chegou hoje.Belos aromas.Obrigado pela amostra, Manuel.(Image removed from quote.)
Que tal esse Violetas?
pedido igual ao meu. =PBom sinal, de que o pessoal BR começa a receber os pepperilla. Sinal de que o meu está pra chegar
Obrigado, Gabriel! São os dois Finest, o Urn 3 ronda os 29mm (se não me falha a memória) e o de corno tem 27mm.Um L7 Heritage também será uma das minhas próximas aquisições, mas em Âmbar. Se não me engano o diâmetro máximo do L7 é 26mm, portanto um pouco menos que os 2XL.
Daqui a pouco terás outro confrade a ajudar no contato com o Lee! Já enviei zilhões de mensagens depois da primeira compra! E nada!
Digam-me o que querem, eu tenho todo o gosto em tentar ajudar.