Hmmm, o penteado do homem na caixa parece ser algo ao estilo 70´s
Faz-me lembrar um pouco o Tony Danza: (Image removed from quote.)
Após ler que este novo NIVEA vendido em BR seria semelhante ao "o melhor" em aroma, fui à caça dele. Encontrei sem maiores dificuldades numa Pacheco, que para além disso, tinha loções Nivea e Bozzano, cremes Nivea, Bozzano, Gillette e Brut, bálsamos Nivea e pedras-ume Rapozo.Esse creme não é mais feito na américa do Sul. Agora é o importado feito pela Beiersdorf em Hamburgo. De cara, posso dizer que o aroma é diferente do anteriormente vendido aqui. Se é parecido com o "melhor" é algo para verificar logo mais
Lembrando que este que você comprou não é igual ao que comprei, então não sei se o cheiro vai bater. O que comprei foi esse:(Image removed from quote.)
Nunca tinha ouvido falar desse, mas a julgar pela embalagem será um creme já antigo, eventualmente descontinuado.
image upload no registration
Tambem existe o After-Shave (que não conheço), mas uma dona de uma mercearia perto de mim, fala-me imenso desse After-Shave.
Do after-shave lembro-me eu. E as recordações não são lá muito boas... http://diasquevoam.blogspot.pt/2010/07/o-homem-que-usa-oculto.html...de facto, o aroma era impossível de ocultar, de tão agressivo que era!!! LOL (Image removed from quote.)
Cabo New restaurado comprado do camarada Marcelo (macintosbh). Minha última aquisição do ano.(Image removed from quote.)