Parabéns David!(com esse são...36? )-Parabéns Kravocks, estas são excelentes lâminas. Se não são as mesmas das Iridiun Super, chegam muito perto. Eu não consegui distingui-las das Polsilver.
O David já tem 36 pincéis???Ah valente.Eu tenho 3 com mais um a caminho e já acho que tenho muitos. E para mim são todos bons.
Não sei o número ao certo, estava brincando.
Se calhar não anda a muito longe.
Nem quero falar disso. Este M6 está interessante, mais do que eu esperava inicialmente. Parece-me capaz de corresponder às expectativas da review que li do Optometrist, e que me fez decidir comprá-lo.
O David já tem 36 pincéis???Ah valente.
Nem quero falar disso.
Ai 36... Há quanto tempo... aposto nuns 50! Mas mais do que quantidade, o nosso estimado David privilegia a qualidade, o que é de louvar!Grande coleção de Simpsons que já deves ter "praí", confrade! Muitos parabéns pela aquisição, tem um aspeto muito bom e com certeza que não fica atrás no que concerne ao desempenho!
Lanço o desafio ao David de nos mostrar aqui a foto dos pincéis que possui, bem como a referência de cada um.
Ansioso para saber o quais suas impressôes sobre os sabões da Maggards Paulillo especialmente sobre o Orange Menthol se além de ter um bom aroma bom de laranja é claro se tem menthol pois muitos reclamam dele pois é bem leve no gelado na cara e o Mango Sage Tea, Lilac Limes & Bergamot bom era mais fácil dizer que o menor interesse era apenas no Fougère Sauvage Baita loja esta Maggards já é hora de alguém pedir um desconto para o forum.
Recebi ontem(Image removed from quote.)Compra no Maggard`s Razors, sendo samplers de sabões e after-shaves.Ai tem todos os sabões TOBS (12), os Maggards (5), um Cella, os after-shaves Clubman Special Reserve, Capitains Choice Bay Rum, Lucky tiger Vanishing cream, além da nova DE MR8 Stainless (que é um monstro).Depois avalio.AbsPaulillo