Uma encomenda do Manuel:(Image removed from quote.)
Monk, isso são loções de amostra? parecem pequenas as embalagens.
É After Shave?
David, que tal o aroma de coco desse sabão?
Muitos parabéns Daniel.Também recebi sabões do Manuel tal como este Ylang Ylang, parece-me que ainda vêm muito cremosos.Deixei-os durante alguns dias abertos para secarem um bocadinho.
Obrigado meu amigo!!Vou seguir a dica ... mas sera que não desconcentra o aroma?
Chegou hoje juntos Encomenda da troca com o Mister Gago com direito a uma amostra doFlod Blac e laminas Lord obrigado Gago (Image removed from quote.)E os sabões Tiki Citrus Mint Blast, Foufere e uma amostra mais do que generosa do Grand Cru (eita que este nome nao pega bem aqui no Brasil ) vamos ver como se sai estas sabões da artesã Amanda a minha expectativa é grande.(Image removed from quote.)
Gago os correios deixaram para entregar junto os dois pacotes por isso a demora do Coconut achei muito bom, o Nomad não esta exalando tanto quase não sinto o cheiro dele acho que só colocando ele na rotação para sentir melhor, já os Tikis o Citrus é meio na linha do Calani Iberische Sonne laranja amarga e o Fougere é muito bom mais pro lado fresco do aroma Fougere.