Retornei de New York. Fiz um roteiro de wetshaver e passei pelas duas Pasteurs, Art of Shaving, Crabtree & Evelyn, êShave e New York Shaving Company. Fora isso encomendei por email os famosos Catie's Bubbles e uma Weber com cabo bulldog. Eis o resultado: (Image removed from quote.) Tive alergia ao Caties Bubbles e devo vende-los.
Tive alergia ao Caties Bubbles e devo vende-los.
Boa tarde a todos.Como sou novo no fórum, não sei ao certo se é aqui neste tópico que posso procurar por produtos.Estou interessado em dois after shaves:- Loção de Lavanda (qualquer um, que seja realmente bom)- Proraso LoçãoAlguém de vocês tem estes dois produtos.Obrigado,Gil
(Image removed from quote.)Produtos fantásticos! Apesar de testar poucos produtos até o momento, estes superam todos. Os aromas... só sentindo, não consigo descrever em tão boas palavras como alguns confrades. Mas são ótimos mesmo!Obrigado ao Ivan pela amostra do Tropical Coconut. Apesar dos aromas frutíferos não serem muito do meu agrado (exceção feita ao morango que sou apaixonado), fiquei realmente tentado a comprar este de coco. Ele é muito bom, quem sabe na próxima compra.