Hoje, 7 Agosto 2014PreShave Edwin JaggerIKON ShaveCraft 101 + Weber Bulldog HandleGillette Silver BlueSemogue BC MisturaCatie's Bubbles - Knee High to a GrapeThayers RoseEste Catie's é uma maravilha. Agora compreendo todo o Hype gerado em torno dele.Uma pequenissima quantidade é suficiente para criar uma espuma densa, lustrosa, acolchoada, protectora.Nem precisei de colocar AfterShave ou Bálsamo.Se tiverem oportunidade de o adquirir, é de agarrar.
Rui,É creme ou sabão? E como é o aroma disso aí? Abraços
iKon DE87BLSDLC • Personna • Osma • Zenith LE ilRasoio2014 Synthetic
QUARTA-FEIRA, 06 DE AGOSTO.# Pré barba: Leite de Rosas;# Barbeador: Paz em Gaia;# Lâmina: Personna (ganhei de brinde quando comprei minha SR na loja Paz em Gaia);# Recipiente: vasilha de metal da The Grooming Co;# Pincel: Semogue 1305;# Creme: Gillette Pele Sensível;# Pós-barba: Aftershave Bozzano Água Nova Aloe Vera (antes e depois do banho);# Água fria em todo o barbear;Considerações:1ª) Desta vez, meu escanhoado se fez sem irritações e ardidos (Graças ao bom DEUS);2ª) Sendo assim, fiquei na dúvida: estaria eu com alergia de cremes mentolados (no caso, o Palmindaya), ou da lâmina Wilkinson? ou das duas coisas?3ª) Gostaria de agradecer ao "confrade" Udrako (Ulisses) pelas dicas a mim dadas quanto ao uso (ou não-uso) de cremes mentolados.Abraçoss, e bom "resto" de semana para nós todos.