SegundaPré:Musgo Real GLOPincel:FrankShaving Finest Badger 25mmEspuma:TOBS Avocado, na mãoMáquina:Mühle R41 OC (2010) ""Barley""Lâmina:Personna Platinum [4]Pós:Truefitt and HillEstou meio sumido daqui, preciso voltar mais. De qualquer forma, tive um barbear tão bom depois de usar o MR como pré, que ganhei do Mike Perry, que eu precisava voltar aqui para contar a experiência.Recomendo muito!
Agora o Le Piment de la Vie muito promete....quem o diz é o Goaman
Sexta-feiraIkea tigela ¤ Vie-Long Professional #2 ¤ Gillette Mono-Tech + Derby ExtraNanny's Exotic ¤ Myrsol F./Extra ¤ Ferrari Racing Red EDTTenha um bom dia, Senhores
Arrumando a frase: Agora o Le Piment de la Vie muito promete....quem o diz é o Goaman, Claudio, Gago, Mauricio......LPV é obrigatório e pronto o aroma é qualquer coisa bem diferente de tudo que já provei em BC a performance então é pra fazer backup. "O Enabler e o Hype nunca dorme"
Estou curioso acerca do Thayers por isso alinho numa conjunta.
Não vale a pena fazer conjuntas na iherb... os portes são baratíssimos (à volta de 4 dólares, se bem me lembro).
Ainda tenho um Thayers de Limão que adquiri juntamente com o Peach e que ainda não abri...Já lá vai um ano. Será desta?
Um ano!? Não sei como consegues ter isso em casa e não experimentar ao menos uma vez...Quanto tempo te dura a ti um Thayers completo?