26 de Agosto<br /><br />Água fria, 3 passagens, espuma no rosto<br /><br />Sabonete de Glicerina<br />Creme Ingá amêndoas<br />Semogue 830<br />Muhle R89<br />Derby (3)<br />Pedra 444<br />ASL Verdon<br /><br />Barbear com alguns cortes e irritação, sinto que a pele está cansada. <br/>
26/8Pré: Nenhum.Pincel: Rooney style 1 size 2 Super silvertipCreme: Ingá Mythos - Arbore VitaeSafety: Ikon shavecraft 101Lâmina: Lord CoolPós: Ingá arbore vitae aslUm bom barbear me deixa sempre de bom humor. Hoje, me barbeei com um creme que já conhecia e sabia que era fantástico, mas além disso, com um aroma magnífico que eu ajudei a criar.E ele correspondeu a todas as minhas expectativas! Esse creme é fantástico, não me lembro de outro que tenha me proporcionado tanto prazer em me barbear ( e já usei uma boa variedade!) em matéria de desempenho, aroma e sensação pós-barba. A espuma trabalhada um minuto é excelente, mas trabalhada 1,5 - 2 minutos, é simplesmente fenomenal, densa, acolchoada, cremosa e extremamente deslizante. Posso dizer, sem a menor sombra de dúvida, que é um produto que não deve nada a importados, e pelo contrário; é melhor que muitos deles. De fato, é O melhor creme que já usei.O aftershave não fica para trás. Acompanha muito bem o aroma do creme, dá uma leve sensação de queimação (para sabermos que está funcionando ) que num segundo passa, deixa a pele lisinha e macia. A fórmula é bem completa; leva glicerina, hamamélis e aloe vera, não é uma simples água perfumada, e ele passa mesmo a sensação de um produto completo, sem complicar demais. Um detalhe interessante é que o vidro leva uma tampa de rosca (do jeito que prefiro, pois não tem risco de quebrar e ficar com aquilo destampado), e dosador, semelhante às embalagens de loção Bozzano. Ou seja; só sai se você chacoalhar a embalagem, não tem risco de virar a garrafinha e cair loção demais na mão.Um barbear memorável!
Toma vergonha na cara Gago! Tornas-te um ENABLER profissional... kkkkkkk
Esse Gago é um enabler dos mais sem vergonha .
Não julgo sua avaliação, Gago, a qual aprecio muito, mas julgo o fato de vc ser um enabler desarvorado . Vou ter que quebrar minha promessa de não mais comprar produtos nacionais .
Não é melhor usar uma lâmina mais afiada, como Gillette Azul Aço Inox?