Author Topic: Cremes hidratantes faciais  (Read 8626 times)

Offline Ricardo2010

• Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Cremes hidratantes faciais
« on: August 27, 2014, 01:35:25 am »
0
Prezados, boa noite.

Gostaria de saber dos membros do fórum quais os cremes hidratantes faciais usados por vocês, pois estou procurando um bom produto para meu uso pessoal.

Ultimamente venho usando um creme hidratante da Avon (Avon Care - Geléia Real), mas ainda assim sinto minha pele um tanto quanto seca, mesmo após o uso do produto.

ps: Caso este tópico esteja no local inadequado, gentileza ser removido para o local correto.
« Last Edit: May 03, 2015, 02:53:53 am by Ricardo2010 »

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Cremes hidratantes faciais
« Reply #1 on: August 27, 2014, 02:13:13 am »
0
Eu tenho usado um creme Nivea do potinho branco, à noite, misturado com um pouquinho de água para facilitar a aplicação no rosto.

Este aqui.

But the tigers come at night

Offline Nuno Sá

• Numa nice c/ Old Spice
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
« Reply #2 on: August 27, 2014, 02:30:51 am »
0
 O melhor hidratante do mercado para mim é a manteiga de karité não refinada. Até hoje não experimentei nada melhor e acho nem preciso de procurar mais.

Offline Ricardo2010

• Vigorosamente Floïd
  • Um dia, eu já fui POP.
    • Email
« Reply #3 on: August 27, 2014, 02:37:13 am »
0
O melhor hidratante do mercado para mim é a manteiga de karité não refinada. Até hoje não experimentei nada melhor e acho nem preciso de procurar mais.

Nuno, boa noite.

E onde você compra esta manteiga de karité? Em lojas físicas, ou em sites?
« Last Edit: May 03, 2015, 02:53:23 am by Ricardo2010 »

Offline Nuno Sá

• Numa nice c/ Old Spice
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
« Reply #4 on: August 27, 2014, 02:45:53 am »
0
 Tenho duas embalagens de marcas diferentes e acho que ambas vieram do iherb, no ebay também há à venda.

Offline Inga Saboaria Artesanal

• Vendedor
  • Trade Count: (+15)
  • Sir Edwin Jagger
  • *
  • Sabões de BArbear Artesanais
  • Respect: +5
    • Ingá Saboaria Artesanal
    • Email
« Reply #5 on: August 27, 2014, 02:46:25 am »
0
O melhor hidrante natural que conheço, se estiver interessado, é o sebo de carneiro puro purificado e desodorizado. Nada se compara a ele na minha opinião.
Ingá Saboaria Artesanal
Saúde da pele e da mente
www.ingasaboaria.com.br
ingasaboaria@ingasaboaria.com.br
Whatsapp: +55 (44) 988092619

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #6 on: August 27, 2014, 03:13:49 am »
0
Tendo uma pele oleosa, não sou conhecedor de cremes hidratantes. MAS, tenho um pote de manteiga de karité não-refinada comprado no iherb, que uso para tudo; passo no cotovelo, joelho e mais qualquer área do corpo que surja alguma "ziquizira"  ;D

Algumas vezes foi no rosto também, normalmente após um dia de praia.

Isso tudo contei porque, de fato, é algo muito hidratante, e não conhecendo muitos outros, acho que não deixaria ninguém na mão. O meu cheira à suvaco de bode, mas na iherb tem com vários aromas e me arrependo de não ter comprado um  :P

Offline Cervejeiro Maia

• Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #7 on: August 27, 2014, 03:48:54 am »
0
Eu tenho usado um creme Nivea do potinho branco, à noite, misturado com um pouquinho de água para facilitar a aplicação no rosto.

Este aqui.

(Image removed from quote.)

Eu uso esse como creme pré-barba também. Muito eficiente!
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #8 on: August 27, 2014, 10:20:31 am »
0
Eu uso manteiga de karité de tempos a tempos, também.

Mas o que uso com mais frequência é o Bulldog Original Moisturiser. Tem um aroma agradável, hidrata na medida certa e absorve num instante, não ficando gorduroso na pele. :)

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #9 on: August 27, 2014, 11:32:06 am »
0
Eu uso manteiga de karité de tempos a tempos, também.

Mas o que uso com mais frequência é o Bulldog Original Moisturiser. Tem um aroma agradável, hidrata na medida certa e absorve num instante, não ficando gorduroso na pele. :)

Este é bom. Tenho a pele com tendência para ligeira secura e o Bulldog funciona bem e é económico, também recomendo.

Quanto à manteira de karité, já ando curioso para experimentar há algum tempo, mas nunca avancei porque ainda não encontrei à venda na Europa a um preço convidativo para experimentar.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline brg

• Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #10 on: August 27, 2014, 09:20:17 pm »
0
Este é bom. Tenho a pele com tendência para ligeira secura e o Bulldog funciona bem e é económico, também recomendo.

Quanto à manteira de karité, já ando curioso para experimentar há algum tempo, mas nunca avancei porque ainda não encontrei à venda na Europa a um preço convidativo para experimentar.

Vocês deixaram-me curioso com esse negócio da manteiga de karité. E acho que vou ali e já volto... :)

PS: ainda não comprei nada nesta loja mas o preço parece-me interessante.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline davizera

• Fatboy Slim
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #11 on: August 27, 2014, 10:08:14 pm »
0
Bálsamo pós barba Sensitive Nivea é o meu pau pra toda obra.

Na verdade eu o uso em dias de não escanhoado, em dias que faço a barba eu geralmente uso como pós barba e hidratante ou L'Occitane, Vichy, Simpson, entre outros. Eu acho insuportável lavar o rosto e não usar um hidratante logo após.
david

Offline Benoit86

• Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
« Reply #12 on: August 27, 2014, 10:36:18 pm »
0
Eu apenas uso o nívea soft e não é todos os dias já que a minha pele é oleosa. Quando jogava futebol federado usava sempre vaselina nos cotovelos, joelhos e até na zona envolvente dos olhos. Hidratação suficiente e protecção máxima  ;D ;D .
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Ricardo2010

• Vigorosamente Floïd
  • Um dia, eu já fui POP.
    • Email
« Reply #13 on: August 30, 2014, 05:51:29 pm »
0
O melhor hidrante natural que conheço, se estiver interessado, é o sebo de carneiro puro purificado e desodorizado. Nada se compara a ele na minha opinião.

Ivan, boa tarde.

Este sebo de carneiro purificado, você usa de alguma marca em particular? Comprou onde (loja física ou online?)

E  aproveitando a deixa, já pensaste em fazer um creme hidratante (rosto e corpo) que contivesse em sua formulação as manteigas de manga e karité, mais o sebo de carneiro purificado? Se fosse possível fazer um produto com esta combinação de ingredientes, tenha certeza de que EU seria um dos compradores  ;D ;D ;D ;D ;D
« Last Edit: May 03, 2015, 02:52:55 am by Ricardo2010 »

Offline Inga Saboaria Artesanal

• Vendedor
  • Sir Edwin Jagger
  • *
  • Sabões de BArbear Artesanais
  • Respect: +5
    • Ingá Saboaria Artesanal
    • Email
« Reply #14 on: August 30, 2014, 06:34:25 pm »
0
Ivan, boa tarde.

Este sebo de carneiro purificado, você usa de alguma marca em particular? Comprou onde (loja física ou online?)

E  aproveitando a deixa, já pensaste em fazer um creme hidratante (rosto e corpo) que contivesse em sua formulação as manteigas de manga e karité, mais o sebo de carneiro purificado? Se fosse possível fazer um produto com esta combinação de ingredientes, tenha certeza de que EU seria um dos compradores  ;D ;D ;D ;D ;D

Eu mesmo faço a purificação e a desodorização do sebo de carneiro. Compro de criadores de carneiros aqui na região o sebo em rama, isto é, bruto.
Após  o processo ele fica muito branco e não tem cheiro de nada e faz parte da composição dos sabões e cremes de barbear que faço, o qual acho que sou o único a agregar este ingrediente (internacionalmente falando).

O creme hidratante está em um projeto futuro e com certeza poderá conter as suas sugestões.
Trabalho sozinho e faço tudo desde a compra da matéria prima, fabricação, embalagem, correios, etc., logo o desenvolvimento do novos produtos exige tempo e $$.

Mas vou chegar lá. É só ter paciência  ;).
Ingá Saboaria Artesanal
Saúde da pele e da mente
www.ingasaboaria.com.br
ingasaboaria@ingasaboaria.com.br
Whatsapp: +55 (44) 988092619

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal