O melhor hidratante do mercado para mim é a manteiga de karité não refinada. Até hoje não experimentei nada melhor e acho nem preciso de procurar mais.
Eu tenho usado um creme Nivea do potinho branco, à noite, misturado com um pouquinho de água para facilitar a aplicação no rosto.Este aqui.(Image removed from quote.)
Eu uso manteiga de karité de tempos a tempos, também.Mas o que uso com mais frequência é o Bulldog Original Moisturiser. Tem um aroma agradável, hidrata na medida certa e absorve num instante, não ficando gorduroso na pele.
Este é bom. Tenho a pele com tendência para ligeira secura e o Bulldog funciona bem e é económico, também recomendo.Quanto à manteira de karité, já ando curioso para experimentar há algum tempo, mas nunca avancei porque ainda não encontrei à venda na Europa a um preço convidativo para experimentar.
O melhor hidrante natural que conheço, se estiver interessado, é o sebo de carneiro puro purificado e desodorizado. Nada se compara a ele na minha opinião.
Ivan, boa tarde.Este sebo de carneiro purificado, você usa de alguma marca em particular? Comprou onde (loja física ou online?)E aproveitando a deixa, já pensaste em fazer um creme hidratante (rosto e corpo) que contivesse em sua formulação as manteigas de manga e karité, mais o sebo de carneiro purificado? Se fosse possível fazer um produto com esta combinação de ingredientes, tenha certeza de que EU seria um dos compradores