Filipe, acho essas Gillette 7 O'clock Super Stainless uma excelente opção. Desde que as comecei a usar, penso ter encontrado as laminas certas e so as posso recomendar aos confrades.Ja pensaste em organizar uma conjunta, comprando atraves do ebay? Foi assim que adquiri as minhas.
Runfrancos, eu também estou como tu, encontrei as lâminas ideais para mim e também recomendo-as sem reversas. Para a minha barba rija são uma maravilha. Por acaso já as vi a preços muito bons no ebay, de certeza que mais tarde ou mais cedo encomendo-as, mas como tenho estas Feather em casa queria trocá-las ou então uso-as até ao fim e depois adquiro as outras mais tarde.Quanto a conjuntas não pensei nisso, mas é uma hipótese para mais tarde pensar.
Entendo o problema. Mas se o teu coração ja foi conquistado pelas Gillette 7 O'clock Super Stainless, nao acabes as Feather, vende-as. Elas têm muita procura pela fama que criaram e até são mais caras. Depois, com o dinheiro da venda, investes nas outras que realmente te proporcionam escanhoados gloriosos. Encontrar alguem disposto a essa troca especifica será como encontrar uma agulha num palheiro.Aqui o lema é o de sempre, que algum confrade um dia aqui escreveu: a vida é demasiado curta para maus escanhoados.