Author Topic: Vendo - PT/ Lâminas Feather  (Read 2055 times)

Offline Filipe

• Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Vendo - PT/ Lâminas Feather
« on: August 29, 2014, 11:33:12 am »
0
Caros amigos, venho através deste meio, colocar à vossa disposição para venda os seguintes artigos:

O que pretendo vender: 80 lâminas Feather
Estado de Conservação: Novas
Preço: €28 euros com os portes para PT incluídos em Correio Verde.
Pagamento: Paypal

Obrigado

Filipe  :)

« Last Edit: September 22, 2014, 01:13:25 pm by Filipe »

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
Re: Troco - PT/ Lâminas Feather
« Reply #1 on: September 06, 2014, 09:19:52 am »
0
So te interessam essas? Ponderas trocar por Perssonna Platinum.

Offline Filipe

• Lucky Tiger
  • Terceira-Açores
« Reply #2 on: September 06, 2014, 01:39:53 pm »
0
Boa tarde Bninho, desculpa só agora responder. Sim, só estou interessado nestas porque são afiadas e as preferidas para a minha barba rija. As Personna Platinum para mim não servem porque não me dão um barbear apurado devido ao tipo de barba.

Obrigado  :)

Offline Legendz

• Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Respect: 0
« Reply #3 on: September 16, 2014, 04:48:24 pm »
0
Tenho Derby Extra, funcionam bastante bem com a minha barba oalha aço na Super Adjustable e na DE87, talvez interesse-te a troca?

Abr

Offline Filipe

• Lucky Tiger
  • Terceira-Açores
« Reply #4 on: September 16, 2014, 05:04:20 pm »
0
Legendz, obrigado, mas Derby Extra, foi a primeira lâmina que experimentei assim que comecei no BC e posso dizer que para a minha barba rija não funciona no sentido de não me dar um barbear apurado.

De qualquer maneira obrigado pelo interesse  :)

Offline runfransos

• Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • Respect: +56
    • Email
« Reply #5 on: September 16, 2014, 05:36:08 pm »
0
Filipe, acho essas Gillette 7 O'clock Super Stainless uma excelente opção. Desde que as comecei a usar, penso ter encontrado as laminas certas e so as posso recomendar aos confrades.

Ja pensaste em organizar uma conjunta, comprando atraves do ebay? Foi assim que adquiri as minhas.

Offline Filipe

• Lucky Tiger
  • Terceira-Açores
« Reply #6 on: September 16, 2014, 08:53:55 pm »
0
Filipe, acho essas Gillette 7 O'clock Super Stainless uma excelente opção. Desde que as comecei a usar, penso ter encontrado as laminas certas e so as posso recomendar aos confrades.

Ja pensaste em organizar uma conjunta, comprando atraves do ebay? Foi assim que adquiri as minhas.

Runfrancos, eu também estou como tu, encontrei as lâminas ideais para mim e também recomendo-as sem reversas. Para a minha barba rija são uma maravilha. Por acaso já as vi a preços muito bons no ebay, de certeza que mais tarde ou mais cedo encomendo-as, mas como tenho estas Feather em casa queria trocá-las ou então uso-as até ao fim e depois adquiro as outras mais tarde.

Quanto a conjuntas não pensei nisso, mas é uma hipótese para mais tarde pensar.
« Last Edit: September 16, 2014, 08:55:54 pm by Filipe »

Offline runfransos

• Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • Respect: +56
    • Email
« Reply #7 on: September 17, 2014, 06:51:50 am »
0

Runfrancos, eu também estou como tu, encontrei as lâminas ideais para mim e também recomendo-as sem reversas. Para a minha barba rija são uma maravilha. Por acaso já as vi a preços muito bons no ebay, de certeza que mais tarde ou mais cedo encomendo-as, mas como tenho estas Feather em casa queria trocá-las ou então uso-as até ao fim e depois adquiro as outras mais tarde.

Quanto a conjuntas não pensei nisso, mas é uma hipótese para mais tarde pensar.

Entendo o problema. Mas se o teu coração ja foi conquistado pelas Gillette 7 O'clock Super Stainless, nao acabes as Feather, vende-as. Elas têm muita procura pela fama que criaram e até são mais caras. Depois, com o dinheiro da venda, investes nas outras que realmente te proporcionam escanhoados gloriosos. Encontrar alguem disposto a essa troca especifica será como encontrar uma agulha num palheiro.

Aqui o lema é o de sempre, que algum confrade um dia aqui escreveu: a vida é demasiado curta para maus escanhoados.

Offline Filipe

• Lucky Tiger
  • Terceira-Açores
« Reply #8 on: September 17, 2014, 10:28:01 am »
0
Entendo o problema. Mas se o teu coração ja foi conquistado pelas Gillette 7 O'clock Super Stainless, nao acabes as Feather, vende-as. Elas têm muita procura pela fama que criaram e até são mais caras. Depois, com o dinheiro da venda, investes nas outras que realmente te proporcionam escanhoados gloriosos. Encontrar alguem disposto a essa troca especifica será como encontrar uma agulha num palheiro.

Aqui o lema é o de sempre, que algum confrade um dia aqui escreveu: a vida é demasiado curta para maus escanhoados.

Concordo plenamente  :D Eu até que me dou bem com as Feather, mas para me dar realmente aquele apurado que sempre procurei para a minha barba, só mesmo estas Gillettes  :).

Acabei de alterar o estado inicial do anúncio de troca, para venda e com mais quantidade de lâminas Feather  :)
« Last Edit: September 17, 2014, 10:55:29 am by Filipe »

Offline Filipe

• Lucky Tiger
  • Terceira-Açores
Re: Vendo - PT/ Lâminas Feather
« Reply #9 on: September 23, 2014, 12:46:31 am »
0
Negócio efetuado. Peço a um dos moderadores o favor de arquivar este anúncio.

Obrigado

Filipe  :)

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal