Também tenho um T3 como 2-Band. Sim, é pequeno, mas para mim não é pequeno demais, como podes ver:(Image removed from quote.)Eu tenho um fraquinho pelos Simpsons pequenos... (Image removed from quote.)
E pronto, acabei de experimentar e assim acabei também com a busca pelo Santo Graal dos cremes e sabões de barbear ... :-(Este Top Secret é doutro mundo, faz uma espuma tão cremosa, deslizante e suave que não tem explicação! Primeiro quando comecei a fazer a espuma pensei que raio de porcaria tão grossa e concentrada é esta? Mas depois fui mexendo e adicionando sempre mais água e enchi a tigela toda com uma abundante espuma cremosa e na cara parece um creme muito suave quase que nem se sinte a cerda do pincel. Que escanhoado maravilhoso! :-)
Dando uma volta no Walmart hoje, encontrei esta tigela para cereais
Nice point of green!!
Dando uma volta no Walmart hoje, encontrei esta tigela para cereais (creio eu) que achei bem jeitosinha.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Esta vasilha é supimpa (alguém ainda fala isto? ).
Chegadas há dias vindas de Moscovo:Comprado ontem na promoção do Intermarché:
Ainda E o melhor é que você faz uma boa espuma nela e não fica a derramar, tem uma boa largura, boa altura e o pezinho é um local bem confortável e firme para segurar
Na minha experiência, as melhores tigelas de barbear....são as projetadas para cereal ! Bem, na verdade são ESTAS AQUI, mas as de cereal são bastante boas também
Confrade, acha o top secret melhor que o musgo real?
Tenho também essas laminas russas todas para experimentar mas ainda só experimentei as Voskhod e são boas. Aproveitei hoje para ir buscar uma ASL Proraso com desconto hehehe! Obrigado pela dica! :-)