Author Topic: Aquisições de Novembro de 2014  (Read 80070 times)

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2206
  • True BBS
  • Respect: +1926
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #60 on: November 08, 2014, 05:54:39 pm »
0
Interesting the new line of Inga Soaps.
But on the eshop is not available.
Or is beyond a "secret door" ...
  8) 8) 8)
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline jpfilho

  • Trade Count: (+2)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 128
  • Respect: +13
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #61 on: November 08, 2014, 07:00:21 pm »
0
Interesting the new line of Inga Soaps.
But on the eshop is not available.
Or is beyond a "secret door" ...
  8) 8) 8)

Apparently, this was a limited edition. Ivan got a small amount of fragrance/essential oils with a vendor who only meets wholesale. Therefore, the sales were made directly in the forum.

PS: sorry my English

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8296
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #62 on: November 08, 2014, 07:49:36 pm »
0
Interesting the new line of Inga Soaps.
But on the eshop is not available.
Or is beyond a "secret door" ...
  8) 8) 8)
Confratello, credo che l'acquisto può essere fatto qui nel forum direttamente con il collega Ivan (Inga Saboaria Artesanal).

Offline Gabriel Marcos

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 256
  • Respect: +2
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #63 on: November 08, 2014, 08:23:01 pm »
0
Produtos adquiridos do confrade e  Xará Gago


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #64 on: November 08, 2014, 09:10:32 pm »
0
Produtos adquiridos do confrade e  Xará Gago


Que bom que chegou tudo em ordem, faço votos de bom proveito ;)

Offline davizera

  • Trade Count: (+3)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #65 on: November 08, 2014, 10:26:26 pm »
0
Fui com a minha senhora dar uma volta na Praça Benedito Calixto, aqui em SP, e não é que me deparo com duas preciosidades por preços inacreditáveis!!!! Tive que comprar!!!

Uma Monotech em excelente estado, eu daria nota 8,5/10 para ela, por incríveis R$ 10,00  :o :o :o :o

Uma navalha Henckels 72 1/2 em bom estado, com caixa, por R$ 80,00  :o :o :o :o

Alguém sabe onde posso retirar a ferrugem a afiar esta Henckels?



david

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #66 on: November 08, 2014, 11:18:27 pm »
0
Fui com a minha senhora dar uma volta na Praça Benedito Calixto, aqui em SP, e não é que me deparo com duas preciosidades por preços inacreditáveis!!!! Tive que comprar!!!

Uma Monotech em excelente estado, eu daria nota 8,5/10 para ela, por incríveis R$ 10,00  :o :o :o :o

Uma navalha Henckels 72 1/2 em bom estado, com caixa, por R$ 80,00  :o :o :o :o

Alguém sabe onde posso retirar a ferrugem a afiar esta Henckels?

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Wow!!!
Parabéns!!!
Acho que o Callega pode te ajudar com a ferrugem e afiação da navalha.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #67 on: November 09, 2014, 01:21:15 pm »
0
Viagem curta a Orlando e voltei com isso.





Essas foram as compras planejadas, pois tinha a ideia inicial de comprar pouca coisa. Acabou que eu comprei ainda mais produtos por impulso, depois posto mais imagens deles.

ps: queria agradecer os confrades Gago, Udrako e RodrigoGadelha que me passaram sugestões. Nao segui todas, mas elas foram importantes para a escolha.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #68 on: November 09, 2014, 01:25:15 pm »
0
Viagem curta a Orlando e voltei com isso.





Essas foram as compras planejadas, pois tinha a ideia inicial de comprar pouca coisa. Acabou que eu comprei ainda mais produtos por impulso, depois posto mais imagens deles.

ps: queria agradecer os confrades Gago, Udrako e RodrigoGadelha que me passaram sugestões. Nao segui todas, mas elas foram importantes para a escolha.
;)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #69 on: November 09, 2014, 02:40:00 pm »
0


Isso é o que se pode chamar de compra impulsiva ;D.

Aparelho MicroTouch One, que nada mais é que o Weishi. Surpreendeu-me a qualidade da construção do aparelho, nada mal. Veio com um suporte mais essas lâminas que, depois de abertas as caixas, você descobre que são Dorco ST-300.

Pincel Van der Hagen - como o confrade oversaturn já mencionou alguns dias atrás, trata-se de um pure badger. Soltou bastante pelo na primeira utilização.

O sabão Ogallala, eu inclui na compra online porque tinha uma curiosidade quase obsessiva em saber que cheiro tem Bay Rum. Nem precisava me preocupar tanto já que o aroma de Bay Rum, pelo menos neste produto, se resume a uma única coisa: cravo. Já tinha lido que Bay Rum era associado ao cravo, mas não imaginava que fosse a própria essência do aroma. Bay Rum = Cravo. E como o Bay Rum se confunde com a história americana, fico imaginando um sujeito bruto do velho oeste, ao estilo Clint Eastwood, a entrar numa barbearia e receber na barba uma espuma  cheirando a cravinho ;D. Nem sempre dá para entender os americanos.

O AS Pinaud se encontra em tudo que é lugar. Tem cheiro de talco infantil (falo sério). E os americanos dizem ser o que mais lembra um aroma ao estilo barbershop ???.

Encontrei essa lâmina Wilkinson que não possuía informações sobre quem as fabrica. Alguém sabe?
« Last Edit: November 09, 2014, 08:22:07 pm by Dude »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #70 on: November 09, 2014, 03:26:05 pm »
0


Isso é o que se pode chamar de compra impulsiva ;D.

Aparelho MicroTouch One, que nada mais é que o Weishi. Surpreendeu-me a qualidade da construção do aparelho, nada mal. Veio com um suporte mais essas lâminas que, depois de abertas as caixas, você descobre que são Dorco ST-300.

Pincel Van der Hagen - como o confrade oversaturn já mencionou alguns dias atrás, trata-se de um pure badger. Soltou bastante pelo na primeira utilização.

O sabão Ogallala, eu inclui na compra online porque tinha uma curiosidade quase obsessiva em saber que cheiro tem Bay Rum. Nem precisava me preocupar tanto já que o aroma de Bay Rum, pelo menos neste produto, se resume a uma única coisa: cravo. Já tinha lido que Bay Rum era associado ao cravo, mas não imaginava que fosse a própria essência do aroma. Bay Rum = Cravo. E como o Bay Rum se confunde com a história americana, fico imaginando um sujeito bruto do velho oeste, ao estilo Clint Eastwood, a entrar numa barbearia e receber uma espuma na barba cheirando a cravinho ;D. Nem sempre dá para entender os americanos.

O AS Pinaud se encontra em tudo que é lugar. Tem cheiro de talco infantil (falo sério). E os americanos dizem ser o que mais lembra um aroma ao estilo babershop ???.

Encontrei essa lâmina Wilkinson que não possuía informações sobre quem as fabrica. Alguém sabe?

Essa Wilki é feita na Alemanha pela Feintechnik. Não a usei, mas pelo que já perguntei aí, é igual à de caixa branca, que não é nada demais, como todas as lâminas dessa fábrica.

Jás as Dorco ST301 são bem boazinhas  :)

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #71 on: November 09, 2014, 03:32:19 pm »
0

Viagem curta a Orlando e voltei com isso.





Essas foram as compras planejadas, pois tinha a ideia inicial de comprar pouca coisa. Acabou que eu comprei ainda mais produtos por impulso, depois posto mais imagens deles.

ps: queria agradecer os confrades Gago, Udrako e RodrigoGadelha que me passaram sugestões. Nao segui todas, mas elas foram importantes para a escolha.
Belas compras confrade!
Se puder dar umas dicas de onde encontrar produtos para barbear em orlando eu agradeço! Tenho um amigo indo pra lá agora no final do mês e pretendo pedir algumas coisas de lá. Rsrs
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #72 on: November 09, 2014, 04:03:53 pm »
0
E para acabar:



O sabão é de lavanda e foi presente da esposa. O creme tem um aroma bastante agradável de eucalipto.

E aqui eu cometi o grande vacilo da viagem: eu não havia reparado, antes de estourar o orçamento, que a Art of Shaving vende os perfumes Penhaligon. Achei os perfumes dessa marca magníficos, e os considero um patamar acima dos perfumes que já usei. Gostei mais do Juniper e do Quercus. Fica para a próxima.

Belas compras confrade!
Se puder dar umas dicas de onde encontrar produtos para barbear em orlando eu agradeço! Tenho um amigo indo pra lá agora no final do mês e pretendo pedir algumas coisas de lá. Rsrs

Seguinte, a melhor alternativa é comprar online e colocar como endereço de entrega o hotel. Mas antes de fazer isso, tem que saber se o hotel entrega os produtos sem frescura. O hotel onde fiquei foi exemplar nesse quesito.

Para comprar pessoalmente, tem a Art of Shaving (http://www.theartofshaving.com/) com produtos bons mas caros. Essa loja existe em dois shoppings de lá. Há também a Bath & BodyWorks (http://www.bathandbodyworks.com/), que vende o creme C.O. Bigelow, fabricado pela Proraso. Na Target, no Walmart, bem como no Walgreens e na CVS, você encontra o pincel e o sabão Van der Hagen; os pós-barba Aqua Velva (Classic e Musk), Skin Bracer e Clubman. Na Bed Bath & Beyond, eu encontrei o barbeador MicroTouch.

Essa Wilki é feita na Alemanha pela Feintechnik. Não a usei, mas pelo que já perguntei aí, é igual à de caixa branca, que não é nada demais, como todas as lâminas dessa fábrica.

Jás as Dorco ST301 são bem boazinhas  :)

Valeu, Gago.
« Last Edit: November 09, 2014, 08:37:53 pm by Dude »

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #73 on: November 09, 2014, 04:22:35 pm »
0


Seguinte, a melhor alternativa é comprar online e colocar como endereço de entrega o hotel. Mas antes de fazer isso, tem que saber se o hotel entrega os produtos sem frescura. O hotel onde fiquei foi exemplar nesse quesito.

Para comprar pessoalmente, tem a Art of Shaving (http://www.theartofshaving.com/) com produtos bons mas caros. Essa loja existe em dois shoppings de lá. Há também a Bath & BodyWorks (http://www.bathandbodyworks.com/), que vende o creme C.O. Bigelow, fabricado pela Proraso. Na Target, no Walmart, bem como no Walgreens e na CVS, você encontra o pincel e o sabão Van der Hagen; os pós-barba Aqua Velva (Classic e Must), Skin Bracer e Clubman. Na Bed Bath & Beyond, eu encontrei o barbeador MicroTouch.


Obrigado Dude!
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Novembro de 2014
« Reply #74 on: November 10, 2014, 03:23:21 pm »
0
Viagem curta a Orlando e voltei com isso.





Essas foram as compras planejadas, pois tinha a ideia inicial de comprar pouca coisa. Acabou que eu comprei ainda mais produtos por impulso, depois posto mais imagens deles.

ps: queria agradecer os confrades Gago, Udrako e RodrigoGadelha que me passaram sugestões. Nao segui todas, mas elas foram importantes para a escolha.
Ora confrade estamos aí para isto.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal